Tamanho do texto

Na tentativa de ajudar os finalistas, eliminados apelam para seus fãs nas redes sociais

“Amigos, fiz um protesto!
Reprodução
“Amigos, fiz um protesto! ", ironizou Andressa Urach sobre a nudez na festa dos eliminados

Com a aproximação da grande final do programa marcada para este domingo (28), alguns ex-participantes do reality resolveram desabar e fazer campanha a favor de determinados finalistas nas redes sociais.

Após perder sua chance de conquistar o grande prêmio, Mateus Verdelho gravou um vídeo no Instagram pedindo votos para Bárbara Evans . "E aí, rapaziada? Acabei de chegar em casa. Valeu demais, família MV, para quem ajudou. Agora, vamos focar na ‘Bá’. Votar nela a noite inteira,votar nela amanhã o dia inteiro, para ela vencer. Vai branquela!", disse o rapaz.

Andressa Urach resolveu fazer campanha a favor de Denise Rocha  para que Bárbara não vença o reality. Apesar do gesto, a ex-peoa não perdeu a oportunidade de alfinetar as ex-colegas de confinamento. “Gostaria de coração que o Oliver fosse campeão, mas, a essa altura e observando o que o Brasil gosta, vai ser ou porca [Denise] ou marmita [Bárbara]. A porca falou mentiras e me insultou, mas falou na minha cara! Já a marmita de fungos só fala nas costas", publicou o ex-affair de Cristiano Ronaldo.

Além disso, Andressa também justificou sua nudez durante a última festa com todos os eliminados. "Amigos, fiz um protesto! Porque o Brasil vai dar o prêmio para duas pessoas que demonstraram ser admiráveis. Uma é exemplo de fungos e sexo ao vivo [Bárbara] e a outra inventou dois filmes pornô para ficar famosa, chegou lá e se fez de coitada [Denise]", detonou a modelo.