Tamanho do texto

Confinados apontam fatos que causaram desentendimentos durante o confinamento


O clima entre os participantes do reality rural esquentou na noite de sexta-feira (30). Durante a atividade Gota d’Água, onde era preciso encher com água os copos dos oponentes, os peões lembraram fatos que causaram desentendimentos e acabaram trocando acusações.

Beto Malfacini citou uma discussão passada com Marcos Oliver , mas frisou que sua situação com o finalista já está resolvida há muito tempo. O modelo também fez duras críticas a Denise Rocha e citou que seu desentendimento com Andressa Urach é algo que precisa ser superado.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Em sua vez de falar, Marcos detonou Denise. O ex-ator do Teste de Fidelidade desaprovou o fato da ex-assessora parlamentar afirmar que “quer sua vida de volta”, referindo ao vídeo do Furacão da CPI. Além disso, Oliver também fez comentários sobre a troca de ofensas que já teve Beto e Andressa.

Bárbara Evans falou a respeito de seu desentendimento com Andressa. A jovem afirmou ter sido “desrespeitada” pela outra participante que, na ocasião, acusou a modelo de manter relações íntimas constantes com Mateus Verdelho . A filha de Monique Evans aproveitou ainda a oportunidade para falar de Denise e Marcos.

Peões escolheram Gominho para ocupar cargo de Fazendeiro
Reprodução
Peões escolheram Gominho para ocupar cargo de Fazendeiro

Gominho classificou Andressa como uma pessoa em quem não se pode confiar. O fofoqueiro também criticou a postura de Marcos e se mostrou incomodado com Mateus por causa da guerra de cuspes que ocorreu em uma das festas do programa.

Yani Simone foi outra pessoa a detonar Denise. A funkeira lembrou que a confinada foi a única pessoa a causar uma punição por ter dado a ração errada para um dos animais durante a realização das tarefas.

Como já era esperado, Yudi Tamashiro não poupou Denise. O ex-apresentador disse que gostaria de jogar um balde inteiro de água na confinada. Revoltado, o peão também decidiu jogar água em seus próprios copos, por não ter se manifestado antes sobre outros assuntos.

Após ser criticada por quase todos, Denise voltou a chamar Bárbara de “patricinha enjoada”. Irritada, a peoa também classificou Yudi como um “playboyzinho”. Já, Mateus, preferiu fazer um discurso breve apontando ao que não gostou em Marcos, Andressa e Denise.

Por último a falar, Andressa foi uma das mais exaltadas. A Miss Bumbum jogou água nos copos de Denise e voltou a afirmar que pretende processá-la. A celebridade também criticou Marcos e falou sobre sua briga com Bárbara, causada por ciúmes e divergência de opiniões.