Tamanho do texto

Peão vence Angelis em prova de agilidade

Ao final da manhã desta terça-feira (11) Victor e Angelis , da Equipe Formiga, participaram de uma prova na área externa da casa. O surfista se deu bem e ganhou um celular de última geração com um vídeo que continha uma mensagem do pai.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Emocionados, os dois voltaram da prova e se sentaram no sofá da sede. E enquanto derramava algumas lágrimas, o peão contou para a assessora o conteúdo da mensagem: “Meu pai falou que tava com saudade, falou da minha mãe”.

A peoa, por sua vez, também começou a chorar, pois supôs que seus pais não quiseram mandar uma mensagem para ela. “Eles não devem ter enviado nada porque estou aprontando muito aqui", imaginou. Mais que depressa, o confinado tratou de acalmá-la: “Tú é uma menina muito verdadeira e sincera. Não tá aprontando. Eles te conhecem”, garantiu o peão. Apesar disso, ela ficou triste e pediu que o rapaz chamasse Manoella para receber apoio.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

No quarto, o catarinense deu alguns detalhes de como foi a disputa para os peões. Segundo ele, era preciso entrar em uma piscina de bolinhas para procurar peças perdidas, que juntas, formavam um objeto.