Peões acusaram a assessora de imprensa de combinar votos
Na noite desta quinta-feira (04), Angelis voltou a ser o principal alvo no reality. Os peões se juntaram contra a assessora de imprensa e o clima esquentou.
Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos
“Você é ‘leva e traz’, minha filha! Você já disse que está tranquila com o jogo, porque o seu pai paga para você ficar. Você é falsa e fofoqueira”, afirmou Dan .
Angelis olhou para o peão e contou que não estava combinando votos, apenas se defendendo e defendendo Raphael , já que prometeu não votar nele durante o jogo.
“Eu não disse nada. Quando eu pedi para votarem no Rapha? Eu prometi defende-lo, mas estou vendo que ele não está nem aí. Eu não vou me preocupar com isso”, gritou a assessora ao perceber que Raphael também estava falando mal dela.
Carril entrou no assunto e afirmou que Angelis estava, sim, combinando votos contra ele. “Eu já sei que sou a mira e sei que você está fazendo a cabeça dos outros. Eu quero ir com você para a Roça. Caso você fique será bom eu sair, porque não quero participar desse tipo de programa”, acrescentou.
Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"
A assessora de imprensa riu e afirmou: “Então vamos para a Roça juntos”.
Vale lembrar que Angelis já comentou estar cansada de ir para a Roça. Além disso, ela afirmou que pretende eliminar um homem de cada vez.