Tamanho do texto

Brincadeira entre os peões no banheiro acabou em lágrimas

Os peões estão ficando cada vez mais sensíveis em “A Fazenda 5”, mesmo os participantes mais brincalhões. Robertha Portella e Diego Pombo , que costumam tirar sarro um do outro o dia inteiro, tiveram um desentendimento neste sábado (16). Robertha, que costuma sempre perguntar o nome do peão, ficou sem resposta mais uma vez. Durante o banho, a dançarina questionou o peão, que respondeu que isso não interessava.

Ainda em tom de brincadeira, Robertha afirmou: “Ela deve estar envergonhada por ter uma menina no corpo de um juiz”. O comentário deixou Diego bastante chateado e a brincadeira trocou o tom para um desentendimento.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Já no quarto, Robertha contou o ocorrido para Rodrigo Capella aos prantos. O humorista tentou unir os amigos novamente e mostrar que a peoa estava de TPM, por isso estava mais sensível com o comentário do Fazendeiro.

Mas, apesar de Robertha tentar explicar o que tinha acontecido e dizer que não achou a atitude do peão madura, Diego não estava muito aberto para uma conversa com a colega e a deixou falando sozinha. “Ele pediu que não fosse agora, porque ele estava nervoso”, explicou Rodrigo, tentando confortar a dançarina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.