Tamanho do texto

Ator pegou uma vassoura e saiu correndo, gritando “Vamos matar”

Lui Mendes tenta acender o fogão a lenha após susto com o rato
Reprodução
Lui Mendes tenta acender o fogão a lenha após susto com o rato
O dia já começou animado para os moradores do Celeiro. Após a prova que garantiu a ida da cantora Gretchen para a sede, os cinco peões acordaram cedo e de muito bom humor, fazendo piadas sobre a atividade da noite anterior. Até Lui Mendes encontrar um rato dentro da casa e se transformar.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

O ator ficou muito agitado, pegou uma vassoura e saiu gritando “Vamos matar, vamos matar”. Os outros peões pareciam não entender o que estava acontecendo e continuaram em seus lugares. Quem se deu conta, apenas pediu para que o animal fosse expulso dali, sem maiores agressões. “Rato aqui dentro, meu irmão, não”, enfatizou Lui, preparado para acabar com o animal.

O jeito foi mostrar os peões dormindo na sede para abafar o caso
Reprodução
O jeito foi mostrar os peões dormindo na sede para abafar o caso
A Record, no entanto, cortou a imagem e passou a exibir os peões da sede, que ainda estão dormindo. Quando voltou a mostrar o Celeiro, os confinados já estavam fazendo o café e ninguém mais falava no assunto. Mais tarde, foi possível ver a caixa onde o rato estaava preso. Viviane Araújo batizou o mascote de Patrique.

Você sabe tudo sobre "A Fazenda"? Faça o teste

Na noite de ontem (30), o grupo do Celeiro ficou suspenso em uma plataforma. Os moradores da sede tinham de apontar qual entre os peões da casa de ferramentas eles não queriam que subisse para o conforto. Com dois votos, o participante era eliminado.

“Todo mundo que falamos alguma coisa votou na gente”, constatou Sylvinho Blau Blau . “A próxima vez que a Dona Ângela (Bismarchi) vier falar de sexo no programa, vou achar lindo”, brincou Rui.

Viviane Araújo brinca com o rato preso na caixa
Reprodução
Viviane Araújo brinca com o rato preso na caixa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.