Tamanho do texto

Shayene resolve falar com Simone, que tira satisfações com Nicole

Simone Sampaio e Nicole Bahls já tinham comentado que não foram com a cara de Shayene Cesário . Simone afirmou que tentaria um novo contato e, na tarde desta quarta-feira (30) sentou para conversar com Shayene. Enquanto a musa da Portela tentou estreitar os laços de amizade com a ex-assistente de palco, Shayene disse que estava tudo bem entre elas.

Acompanhe toda a cobertura de "A Fazenda 5" aqui no iG

Quando Nicole entrou no quarto e viu as duas juntas, deu uma risada sarcástica e deitou em sua cama. Simone seguiu para perto da moça para tentar entender o mal estar entre elas. As duas começaram a falar sobre o pedaço de bolo que gerou uma briga entre elas. Nicole mostrou seu descontentamento com a peoa, dizendo que ela recusou em entregar um pedaço do doce para a ex-panicat. “Não estou acostumada com algumas atitudes. Uma hora fica agressiva, outra hora sorri”, afirmou Nicole, deixando Simone em dúvida sobre o comentário.

Nicole falou sobre as atitudes da morena perante ela. A conversa durou mais de meia hora e chegou-se a cogitar racismo para justificar o atrito entre elas. “Não pense que sou racista. Já namorei pessoas mais negras que você. Não tem como eu não ir com a cara sem conhecer” declarou Nicole.

Enquanto Simone tentava explicar que não tomou nenhuma atitude relatada por maldade e que tudo não passava de um mal entendido, Nicole contava o motivo de seu desabafo. “Eu não gosto de guardar pra mim. Eu guardo coisas boas, coisas ruins eu coloco para fora”.

De sua cama, Shayene afirmou que queria a harmonia entre as pessoas da casa e que por ela estava tudo bem. Depois de muita conversa, Nicole e Simone selaram a nova fase com um abraço. Só resta saber se foi sincero ou não.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.