Tamanho do texto

“A gente precisa encontrar um lugar para se masturbar”, soltou Ângela Bismarchi

Ângela Bismarchi: sinceridade e nenhuma inibição diante das câmeras
Reprodução/ Record
Ângela Bismarchi: sinceridade e nenhuma inibição diante das câmeras
A quinta edição de “A Fazenda” começou com uma boa notícia para a Record. O reality estreou com uma audiência maior do que a última temporada, em 2011. A média foi de 17 pontos de ibope, com picos de 20, contra 16,6 de “A Fazenda 4”. Mas quem ganhou mesmo foi o público. Embora o programa tenha acabado de começar, já deu para perceber que os três meses de confinamento vão render muitas pérolas. Os peões não economizaram na filosofia de botequim e na sinceridade diante das câmeras.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

A mais direta, sem dúvida, foi a escritora e personalidade da mídia Ângela Bismarchi . “A gente precisa encontrar um lugar para se masturbar”, respondeu ao vivo ao apresentador Britto Jr . , quando foi perguntada sobre como faria para se manter longe de sexo no confinamento.

Você sabe tudo sobre "A Fazenda"? Faça o teste

O apresentador, aliás, também foi autor de outra pérola. “Começa a quinta temporada do reality show de verdade”, anunciou, ignorando o significado do termo “reality”, que classifica a atração. Já a drag queen Léo Aquila , em conversa na varanda da sede sobre a boa forma das peoas, filosofou: “Eu tenho vergonha de ser gostosona. Ser gostosa é coisa para mulher. Eu não sou mulher”, refletiu. Agora é ficar de olho e esperar pelas próximas que estão por vir.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.