Tamanho do texto

“A mais bonita que já passou aqui, na minha opinião foi a Joana”, afirma o apresentador

Britto Jr.
Antonio Chahestian/Record
Britto Jr.

Britto Jr. é casado e faz questão de reiterar isso após declarar sua preferência por uma das ex-participantes de “A Fazenda”. Se o apresentador não pode revelar sua torcida em relação ao jogo, não esconde seu voto quando a pergunta é sobre a mais bonita das concorrentes. “Não vou dizer que foi uma favorita em função do jogo. É que ela é maravilhosa. Qual é o homem que não vai gostar de uma mulher como a Joana (Machado)? A mais bonita que já passou aqui na minha opinião foi a Joana, agora não sei o que vem aí”, afirma Britto.

FOTOS: Relembre as gatas que participaram das quatro edições

Leia também: A Fazenda 5 não terá ex-participantes

Já quando a pergunta é relacionada aos peões, ele se esquiva. “Homem eu não lembro de nenhum”, brinca ele, que então volta a falar sobre o jogo. “O Dado (Dolabella) foi marcante, porque a gente achava que ele não ia aguentar duas semanas. E ele chegou e ganhou. O Daniel Bueno, que era um cara superacanhado, tímido, foi e ganhou. Então é claro que tem participantes que marcam mais. Tem um que as pessoas não falam muito dele, e nem sei o que ele anda fazendo. Penso que esteja no teatro alternativo, como sempre esteve, é o Igor Cotrim. Eu gostava do Igor, pelo humor dele, pela inteligência”.

Você sabe tudo sobre “A Fazenda”? Teste seus conhecimentos sobre o reality show da Record

Agora, Britto analisa os 16 próximos confinados, que ingressam em “A Fazenda 5” na próxima terça-feira (29), às 22h15. A lista, aliás, chegou ao apartamento do apresentador sob forte sigilo. “Quando a lista chegou em casa, só faltava batedor. Pedi para deixarem na portaria, mas me ligaram novamente e disseram que só podia ser em mãos. Desci e peguei. E o motorista não fazia ideia do que estava levando”, se diverte o apresentador, que disse gostar muito do novo casting.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.