Mariana Marcelina Borges e família
Foto: Rodrigo T. Ribeiro
Mariana Marcelina Borges e família

O Parque Madureira é palco da celebração neste sábado dos  75 anos do Jornal O DIA. Com programação gratuita e muito pagode, o evento reuniu famílias, amigos e moradores de diferentes regiões do estado em um dia de confraternização e entretenimento.


Moradora da Praça Seca, Rosemere Vieira falou sobre a satisfação em participar da festa:

É um momento de satisfação encontrar o público, as pessoas vivendo uma comemoração. Um momento alegre. Eu fico muito satisfeita”, afirmou. Ela também deixou uma mensagem ao jornal: “Tudo de bom, Jornal O DIA. Feliz aniversário e que vocês continuem presentes na vida dos cariocas. destacou Rosimere.


Claudiceia, mais conhecida como NegraLi, moradora de Muriqui, resumiu o clima da comemoração:

O clima em Madureira é de alto astral, alegria e famílias reunidas para curtir o sábado ao som de muito pagode. disse, destacando o ambiente de descontração que marcou a celebração dos 75 anos de O DIA.





Durante a tarde, o público começou a chegar no Parque Madureira para participar da festa com muita animação. São leitoresd que acompanham o jornal há décadas e agora se junta ao evento para festajar a data. 

Negrali e família. Foto: Foto: Rodrigo T. Ribeiro
Público comemora os 75 anos do Jornal O Dia . Foto: Foto: Érica Martin
Rosemere. Foto: Foto: Rodrigo T. Ribeiro
Participantes da ativação da Unisuam. Foto: Foto: Rodrigo T. Ribeiro
Sessões de massagem da Unisuam. Foto: Foto: Érica Martin
Sessões de massagem da Unisuam. Foto: Foto: Érica Martin
Sessões de massagem da Unisuam. Foto: Foto: Érica Martin
Sessões de massagem da Unisuam. Foto: Foto: Érica Martin


A comemoração tem a participação do DJ Soltando Os Brabos e dos grupos de pagode Primeiro Amor, Sociedade do Samba e, encerrando a festa, o mais aguardado Swing & Simpatia. A festa deve acontecer até às 22 horas no Parque Madureira que fina na Rua Soares Caldeira, número 115, Cona Norte do Rio de Janeiro.



    Compartilhar
    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes