Reviravolta em Pantanal: Globo grava final secreto para José Leôncio e inclui até a volta de Madeleine
Diego Laureano
Reviravolta em Pantanal: Globo grava final secreto para José Leôncio e inclui até a volta de Madeleine


Até lá muita história vai rolar, porém uma dúvida paira no ar: O desfecho trágico de José Leôncio (Marcos Palmeira) será mantido no remake da Globo? Vale destacar que na versão original de “Pantanal”, em 1990, exibida na extinta TV Manchete, o fazendeiro morre no último capítulo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Com a morte, logo após se casar com Filó (Jussara Freire), ele tem um encontro emocionante com o pai, na pele do Velho do Rio (Claudio Marzo). Porém, de acordo com o Observatório da TV, Marcos Palmeira gravou uma cena secreta com Karine Teles para o desfecho de seus personagens Madeleine e José Leôncio.


O final melancólico do protagonista de “Pantanal”, foi gravado no início de março deste ano. Sendo assim, o personagem morrerá no capítulo final do remake de Bruno Luperi que deve se despedir do horário nobre da Globo no dia 07 de outubro.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Após a sua morte, José Leôncio se tornará o novo protetor do Pantanal, assim como na obra original de Benedito Ruy Barbosa. Já seu pai Velho do Rio/Joventino (Osmar Prado), irá desaparecer misteriosamente.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!