'Power Couple': 1ª festa tem apenas 2 horas e público se revolta

Nas redes sociais, os espectadores ficaram indignados que a festa acabou por volta da meia-noite e os famosos foram chamados para dentro da casa

Elenco posa para a foto da primeira festa do 'Power Couple 6'
Foto: Reprodução/TV Record 07.05.2022
Elenco posa para a foto da primeira festa do 'Power Couple 6'

O "Power Couple 6" começou na última segunda-feira (2) e a expectativa do público era grande para ver o novo elenco curtindo, bebendo e fazendo intrigas na primeira festa, mas não foi o que aconteceu. O grande evento começou por volta das 22h desta sexta-feira e acabou à meia-noite sem nenhum ponto alto.

O anúncio do fim da festa foi um choque para o público que aguardava por mais emoções e não teve nem um pouco disso. "Começou com tudo é exagero, né? Nem duas horas de festa. Coloca a atividade mais tarde ou no dia seguinte. Mal coloquei lá [no pay-per-view] e já acabou", disse uma espectadora ao perfil oficial do reality. "A festa do Power Couple não chegou nem à 1h da manhã", disse outro. "Isso é festa de criança?", questionou outro.

Logo em seguida, os confinados entraram para a mansão, começaram a jogar mímica para passar o tempo e os primeiros a entrarem na brincadeira foram Mila, Pe Lanza e Cartolouco que fizeram gestos representando nomes de filmes. Não demorou muito para que o elenco se recolhesse para os quartos.

Na internet, as críticas continuaram e até internauta dizendo que a Record ainda erra ao tomar esse tipo de atitude, mesmo na sexta edição do reality show. "A Cinderela está no Power Couple? Porque eu acho ridículo essa festa do reality acabar meia-noite... depois ainda tem gente querendo convencer que Power Couple é melhor que BBB", disse uma espectadora.