Verdades Secretas: Descubra as teorias arrepiantes da 2 temporada

Saiba por onde possivelmente Verdades Secretas navegará em sua segunda temporada

Foto: Thais Teles
Verdades Secretas: Alex vivo? Gui morto? Quem é o pai? Descubras as teorias arrepiantes da 2 temporada


Muitas pessoas encararam com surpresa a novidade de que Verdades Secretas teria uma continuação. A segunda temporada, apesar da pandemia, está sendo gravada com todos os cuidados e tem exclusividade de estreia para o Globoplay.

A surpresa do público muito se deu porque a novela terminou redonda, ou seja, fechada, o final foi bem feito apesar de ter um gancho. Você não se lembra? Após o suicídio de Carolina (Drica Moraes), Angel (Camila Queiroz) dá um tiro em Alex (Rodrigo Lombardi) em alto mar. Logo após o assassinato se casa com Gui (Gabriel Leone) sob o olhar satisfeito de Fanny (Marieta Severo).

Sob o aval da Globo, Walcyr Carrasco decidiu mudar o roteiro para a continuação da história após uma passagem de tempo. Alguns personagens sairão como Antony (Reynaldo Gianecchini), Larissa (Grazi Massafera), Fanny e Gui. Estes últimos por incompatibilidade de agendas.

Marieta Severo e Gabriel Leone estão na novela Um Lugar ao Sol, inédita das nove que estreará em novembro. Por isso, como contar a história de Angel sem Gui?

Veja mais em TV Foco