Verdades Secretas 2 terá sexo sadomasoquista e cruel cliente de Angel

Novela voltará tão ousada que Globo recorreu a dublê em cenas de sexo

Foto: Thais Teles
Verdades Secretas 2 terá cordas e dor para sexo sadomasoquista de novo e cruel cliente de Angel

Enquanto Verdades Secretas voltará a Globo em reprise, a segunda temporada já está sendo gravada para ir ao ar em 2023. Algo interessante nesta notícia é que a trama pesadona de Walcyr Carrasco está sendo gravada de dois modos. Um mais leve que irá ao ar na TV aberta.

E o modo mais ousado, ou seja, mais “explícito” em cenas de sexo para o Globoplay. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, para seguir o novo protocolo de segurança, nas atuais gravações a equipe está reduzida. Quando é uma cena de sexo, chega a ter apenas seis pessoas no estúdio.

Uma novidade em Verdades Secretas 2 será a chegada do personagem de Gabriel Braga Nunes, Percy, um homem da elite que terá desejos intensos. Viciado em sexo sadomasoquista, ele contratará Angel (Camila Queiroz), que topa tudo, para lhe satisfazer neste sentido.

Curiosamente, a Globo usou uma dublê para estas gravações no lugar de Camila Queiroz nos momentos que envolverão “dor” e as cordas. Inclusive, para estas cenas o trabalho do fotógrafo japonês Nobuyoshi Araki serviu de inspiração. 

Leia mais em TV Foco.