Pega Pega: Antônia baixa a guarda, cai em cilada do amor e arrasta ladrão para cama
Thais Teles
Pega Pega: Antônia baixa a guarda, cai em cilada do amor e arrasta ladrão para cama

Para Júlio (Thiago Martins) ficar mais lascado em Pega Pega, não falta nada. A princípio, após roubar parte dos 40 milhões da venda do Carioca Palace, o garçom vai se apaixonar justamente por Antônia (Vanessa Giácomo). Não por acaso, a policial que está investigando o caso.

Haverá muitos desencontros entre os dois, mas em breve na novela eles terão uma noite romântica. Vivendo com as tias, Júlio descobrirá que certa vez ficará sozinho em sua casa. Em seguida, Júlio então convida Antônia para um encontro, ele vai preparar um risoto e os dois dançaram agarradinhos.

Curiosa, Antônia quer saber como foi a infância do seu amado. O amigo de Agnaldo (João Baldasserini) fica constrangido ao contar que era o típico rapaz magro que usava aparelho nos dentes. Ao imaginá-lo Antônia vai rir.

“Quem diria que você ia virar esse homem incrível. Lindo. Sedutor”, elogiará já rendida. O flerte entre os dois rolará solto em Pega Pega. “Você é a fada do reino. Que transforma a noite em dia. Faz parar o tempo. E cobre de ouro uma vila simples da Tijuca…” , declarará o rapaz antes de se aproximar e lhe dar um beijo apaixonado.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!