Karol Conká fala sobre 'A Fazenda' e faz suspense sobre reality shows

A rapper respondeu se aceitaria participar do programa da Record e deixou suspense sobre futuro em reality shows

Foto: Reprodução
Karol Conká deixa no ar futuro em reality shows

Com os rumores sobre quem serão os integrantes da próxima edição do reality show de “A Fazendo”, o reality show da RecordTV, o nome de Karol Conká logo apareceu entre os possíveis convidados pela emissora. Em entrevista ao “No Bunker"  comandado pelo cantor Tico Santa Cruz . O roqueiro perguntou à ex-BBB21 se ela toparia participar de outro reality show.

A rapper então revelou que não toparia o convite e explicou. “Imagina, eu lá na fazenda, ia fazer o papel de quê, de cobra? A cobra dA Fazenda! Não, jamais aceitaria, porque não dá pra mim”, afirmou.

No entanto, ela revelou que, quando o assunto é outro reality, a decisão ainda pode mudar. “Mas não vou dizer que não aceitaria outro reality não, tá gente?”, disse, deixando um ar de suspense.

Karol revelou ser fã do estilo de programa e contou como foi a experiencia que passou ao fim do Big Brother Brasil. “Eu amo reality, gente. Acho sensacional. Reality show é um grande laboratório de pessoas corajosas, destemidas. Eu entrei sem medo, sai toda medrosa, até com medo de avião. Agora está tudo bem”, disse em tom de brincadeira.