"A gente não vai deixar de ter esperança", diz Paulo Gustavo em mensagem
No especial de fim de ano do '220 volts', exibido em dezembro na Globo, humorista falou sobre sua saudade dos palcos e a necessidade do uso de máscaras
Em meio à torcida generalizada para que o ator Paulo Gustavo se recupere da Covid-19, fãs do ator resgataram um vídeo em que ele tece alguns comentários e reflexões sobre a pandemia. A mensagem foi extraída do especial de fim de ano do humorístico "220 volts", que a TV Globo exibiu em dezembro. No vídeo, Paulo Gustavo fala sobre esperança, positividade, a força do humor para resistir às dificuldades e a necessidade de cuidados sanitários em tempos tão difíceis.
"O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente. Essa pandemia deixou bem clara também a importância da arte nas nossas vidas (...) Eu faço palhaçada, você ri, eu fico com o coração preenchido aqui. Eu me sinto realizado de estar conseguindo te fazer feliz. Rir é um ato de resistência", diz Paulo em um trecho do vídeo.
Na sequência, ele segue seu texto fazendo uma análise sobre o uso de máscaras. "A gente agora está precisando dessa máscara chata pra proteger o rosto desse vírus. E infelizmente essa máscara esconde algo muito precioso para nós, brasileiros: o sorriso. Ele está tapado, tem que ficar tapado, mas ele existe".
"A gente não vai deixar de sorrir, a gente não vai deixar de ter esperança. Eu estou louco para voltar ao teatro e encontrar vocês", complementa o humorista.
Neste sábado (3), o médico Thales Bretas, marido do comediante, voltou a pedir para que os fãs do ator não acreditem em boatos que circulam nas redes sociais sobre o seu estado de saúde.
Casado com o artista há cinco anos e pai dos seus dois filhos, Thales afirmou em publicação no Instagram que ele e a assessoria de Paulo Gustavo estão atualizando as informações sempre que possível. Devido ao agravamento do seu estado de saúde na sexta-feira, o ator foi submetido a uma terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea).