Após agressão, Glamour Garcia vai à delegacia e o expõe suposto motivo de briga

A atriz foi à uma delegacia fazer um boletim de ocorrência contra o ex-namorado, Gustavo Dagnese

Foto: Reprodução/Instagram
Glamour Garcia

Depois de fazer a denúncia de agressão nas redes sociais, a atriz Glamour Garcia foi à uma delegacia  fazer um boletim de ocorrência contra o ex-namorado, Gustavo Dagnese, ontem.

Não demorou muito, o produtor de eventos tratou de expor nas redes sociais o suposto motivo da briga: uma guia espiritual de umbanda. Em um dos vídeos da confusão, Glamour assume ter arrebentado um colar de miçangas: "Sou católica apostólica romana mesmo e estou sendo preconceituosa mesmo. Peço perdão a todo mundo".

A coluna procurou a assessoria da atriz que confirmou o boletim de ocorrência e lá na delegacia, Glamour teria tomado o conhecimento que Gustavo responde a três processos: violência contra a mulher (2011), ameaça (2014) e porte de drogas (2018).

Glamour Garcia disse que estava em uma lua de mel tentando reatar com ex, e depois contou que foi agredida por ele. "Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, afirmou ela.

Em suas redes sociais, Gustavo Dagnese negou as acusações. “É mentira, eu tenho vídeo sendo agredido. Ela me pediu perdão por Whatsapp”, contou.