Sandy e Junior encerram turnê que celebra 30 anos de carreira

Show no Parque Olímpico, no Rio, deverá reunir 100 mil pessoas neste sábado (9). Dupla entra no palco às 21h30, mas portões se abrem às 15h


Sandy e Junior conseguiram reunir 600 mil espectadores ao todo durante a turnê que começou em julho
Foto: Reprodução/Instagram/@junior_lima
Sandy e Junior conseguiram reunir 600 mil espectadores ao todo durante a turnê que começou em julho


A dupla Sandy e Junior termina a turnê “Nossa História”, que comemora 30 anos de carreira na noite deste sábado (9), no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A apresentação começará às 21h30 completando 18 ao todo desde 12 de julho, quando teve início no Classic Hall, no Recife. Estima-se que 600 mil espectadores foram assistir a dupla ao vivo.

 LEIA MAIS:  Sandy e Junior anunciam DVD em comemoração à turnê conjunta

Você viu?

Para o show de Sandy e Junior hoje (9), a Prefeitura do Rio de Janeiro montou um esquema especial de transporte para facilitar o deslocamento dos fãs, o mesmo do Rock in Rio, em setembro. O metrô e o BRT são as melhores opcões de transporte até o local do evento.

As linhas 1,2 e 4 do metrô vão funcionar sem interrupções até o final de domingo (10), mas durante a madrugada as estações ficarão abertas apenas para desembarque, exceto a do Jardim Oceânico, de onde sairão articulados BRT a partir do meio-dia de hoje (9), fazendo conexão com a linha 4 do metrô. Há também como pegar o BRT a partir da estação Alvorada direto para o show.

A recomendação é de evitar o desembarque na Estação Rio 2 e preferir passar pelo Terminal Centro Olímpico para quem for usar as linhas habituais. Além disso, para voltar do show, o público poderá usar o serviço Morro do Outeiro-Madureira.

LEIA MAIS: Do fim ao reencontro: tudo o que aconteceu na vida e carreira de Sandy e Junior

 A dupla Sandy e Junior ficou 12 anos sem se apresentar antes de começar a turnê que termina hoje (9). Cada show teve 27 músicas, somando 486 ao todo. No palco, 12 bailarinos e 6 músicos fizeram parte das apresentações, com três figurinos e outros dois extras.