Homem assedia mulher trans com foto do pênis e prova do próprio "veneno"
Faye Kinley fez questão de compartilhar ocorrido em sua conta no Twitter
Por O Dia |
Mais um caso de assédio à uma mulher transexual acabou se tornando viral neste último fim de semana. Mesmo sendo algo polêmico e triste, acabou tendo um final mais tranquilo quando a assediada não deixou barato as provocações. O caso ocorreu com a escocesa Faye Kinley e ela fez questão de compartilhar o ocorrido em sua conta no Twitter.
Tudo começou quando ela recebeu em sua rede social várias mensagens de um homem que não conhecia. As mensagens se dividiam em elogios forçados e a foto do seu membro com a frase: “Ei, garota, você é tão sexy”.
Faye se incomodou com as mensagens do homem e ,de uma maneira inusitada, resolveu responder à altura. Para deixá-lo sem graça, tirou a foto do seu próprio pênis e enviou para que ele sentisse o mesmo desconforto que ela. Claro que ele se revoltou com Faye, pois não sabia que ela era uma transexual. "Que p**** é essa? Por que me enviou isso? Vou bloqueá-la. Apague essa conversa”, respondeu ele irritado.
Faye atendeu seu pedido, mas antes fez questão de compartilhar com seus seguidores tudo o que aconteceu. “Esse cara desconhecido conseguiu o meu número e me enviou uma foto do seu pênis. Acho que ele não gostou quando retribuí com uma foto do meu”, escreveu ela na postagem.
This random guy somehow got my number off here and sent me a dick pic and I guess he didn’t appreciate it when I sent a picture of mine back 🤷🏼♀️ worked like a charm pic.twitter.com/uzdluTH4hb
— faye (@fayekinley) September 25, 2019