Há anos mãe de Kate Middleton se preocupa com relação amorosa da filha

Rumores de traições do príncipe William reacenderam conversas antigas de Carole com fonte de especialista na Família Real

Rumores de divóricio e traição rondam o casamento do Príncipe William e da Duquesa de Cambridge Kate Middleton , desde o início do ano. No entanto, para Carole Middleton, mãe da futura rainha da Inglaterra a preocupação com o relacionamento da filha é antigo.

Tablóides espalham rumores sobre traições do príncipe William
Foto: reprodução / Twitter
Tablóides espalham rumores sobre traições do príncipe William

De acordo com a revista Vanitatis , em conversa com a especialista da casa real Katie Nicholl, Carole, de 64 anos de idade, revelou no passado estar angustiada com "a vida amorosa de Kate".

Leia mais: Sinais prévios ao divórcio de Charles e Diana se repetem com William e Kate

O casal, que se conheceu na Universidade em 2001, teve um relacionamento de altos e baixos até Kate colocar o príncipe "contra a parede". Na época, a sogra de William teria revelado a uma fonte próxima de Nicholl que a vida amorosa da filha estava "estagnada e não podia fazer coisas normais devido à atenção midiática que recebia".

Em junho deste ano, a imprensa britânica especulou sobre uma "iminente" separação de Kate e William . Segundo tablóides como Daily Mail, The Sun e In Touch , Rose Hanbury seria o pivô do divórcio entre o Príncipe William e Kate Middleton . Apesar disto, a Família Real não divulgou nenhum comunicado sobre o assunto.

Leia mais: Conheça Rose Hanbury, a Marquesa que lança sombras sobre o casamento de William e Kate

Em abril deste ano, o casal completou oito anos de casamento. Nas última semana, a revista OK Magazine divulgou que a duquesa estaria grávida do quarto filho . William e Kate já são pais de George (6 anos), Charlotte (4 anos) e Louis (1 anos).