É treta que vocês querem no mundo dos famosos? Então toma! Marina Ruy Barbosa vai processar a empresária Mônica Muniz, responsável pela carreira de Xuxa, por difamação. O motivo? Mônica rebateu uma internauta com um comentário, digamos, um tanto 'protetor'.
Leia também: Repórter da Record é afastado após ser acusado de assédio por 12 mulheres
Em uma foto publicada nesta quinta-feira (23), pelo Instagram Hugo Gloss, onde Sasha aparece ao lado de Bruna Marquezine no lançamento da coleção de joias que a filha de Xuxa fez em parceria com uma joalheria, uma internauta fez o seguinte comentário: "Vivia prestigiando a Mariana Ruy Barbosa também! Se eu fosse a Sasha tomava muito cuidado, porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta, a outra (Marquezine) é a primeira a abandonar e falar que 'nunca foram amigas'. Vai vendo..."
Leia também: Maria dá à luz em “A Dona do Pedaço” e se torna uma grande empresária
Ao ver o comentário, Mônica Muniz tratou de sair em defesa das amigas de infância e rebateu a afirmação: "que comentário idiota! São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado", completou a empresária ao se referir às especulações de que Marina Ruy Barbosa seria a pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto.