IstoÉ

O "Programa Silvio Santos" desse domingo (12) contou com um momento de desabafo por parte do dono do SBT . Silvio afirmou que suas filhas Rebeca, Patrícia e Silvia ficam discutindo qual é a melhor e acabam tirando sua paz.

patricia abravanel silvio santos e silvia abravanel seguram trofeus
Reprodução / Instagram
Silvio Santos com as filhas na entrega do Troféu Imprensa: apresentador comentou "brigas" entre as irmãs

“Seu diretor, tem que falar com o diretor do SBT que estou tendo confusão na minha casa. A Rebeca diz que é melhor que a Patrícia e a Silvinha. A Silvinha diz que é melhor que elas, Patrícia diz que é melhor que a Silvinha e a Rebeca. A gente não janta mais direito, é uma confusão”, afirmou Silvio Santos .

Na sequência, Silvio seguiu brincando com a situação. “Tem que mandar duas embora. Quem você vai mandar?”, perguntou. “Eu?”, surpreendeu-se Fabiano Wicher, diretor da atração. “Uma está de licença”, tentou justificar. “Quem você vai mandar embora?”, perguntou o dono do SBT novamente. “Sério, Silvio?”, seguiu incrédulo o diretor. “Claro, estou dando risada, por acaso?”, respondeu, arrancando muitas risadas do público.

“Rebeca, manda embora. E a Patrícia”, disse Wicher. A platéia protestou com um sonoro “Nãããão”. “Fica só a Silvinha? Palmas para a Silvinha”, disse Silvio Santos , que já havia tocado nesse assunto na semana passada. As “ brigas ” teriam sido motivadas por Rebeca ter ganho Troféu Imprensa de Revelação.

    Veja Também

      Mostrar mais