Bar do Nelson recebe três grandes shows nos próximos dias em São Paulo

Bar do Nelson terá shows de Gilbert, Perla e Agnaldo Timóteo; veja a agenda e faça sua reserva através do endereço: centraldereservas@biroska.com.br

Um espaço diferenciado na região central de São Paulo, "Bar do Nelson" é uma casa de shows renomada que reúne grande espetáculos. Durante os meses de novembro e dezembro, o bar do boêmio vai contar com três atrações especiais.

Leia também: Diretor é indicado a prêmio por musical de Bibi Ferreira

Agnaldo Timóteo fará show um dos shows no Bar do Nelson
Foto: Divulgação
Agnaldo Timóteo fará show um dos shows no Bar do Nelson

O primeiro show que visita o Bar do Nelson é o Tributo a Charles Aznavour com Gilbert. A atração acontece no dia 22/11, às 20h30. Ainda em novembro, a cantora Perla faz um show especial relembrando os grandes sucessos da carreira em uma apresentação única no dia 29, às 20h30.

Já no mês de dezembro é a vez do renomado cantos Agnaldo Timóteo invadir o bar em apresentação única. O músico faz uma apresentação única, no dia 06, em tributo especial para Ângela Maria e Nelson Gonçalves. O show acontece às 20h30.

Para mais informações e ingressos antecipados, o telefone para contato é: (11) 3224-0586 ou faça sua reserva através do endereço:  centraldereservas@biroska.com.br . A casa de show fica localizada no bairro de Santa Cecília, na rua Canuto do Val, 83, considerada a mais alegre e segura de São Paulo.

Na região, este é o quinto empreendimento da empresária Lílian Gonçalves, todos ligados a Rede Biroska. Como todo bar de boêmio, a casa funcionará diariamente das 16h até o último boêmio com música ao vivo e também é o espaço ideal para sua confraternização e amigo secreto.

Bar do Nelson

Foto: Divulgação
Faça sua reserva para acompanhar os shows

O bar do boêmio, um dos maiores cantores do Brasil recebeu uma grande honraria quando da inauguração do "Bar do Nelson, o bar do boêmio", uma homenagem ao maior boêmio do Brasil: Nelson Gonçalves. A idéia e o empreendimento são de autoria da filha do cantor, Lílian Gonçalves. 

Você viu?

O Bar do Nelson foi todo ambientado em homenagem à vida do cantor e da própria música popular brasileira como, por exemplo, nos tampos das mesas que têm o formado de LP's. No mezanino, quadros em PB e coloridos com cenas de Nelson Gonçalves, como nos estúdios dos programas Silvio Santos e Flávio Cavalcanti, além de algumas imagens de taças, drinques e instrumentos musicais.

Leia também: "Cantando na Chuva" é o grande vencedor do Prêmio Bibi Ferreira

O bar do boêmio é um local temático, um exemplo de bom gosto com arquitetura moderna dispõe de uma linha do tempo mostrando a trajetória do mito além de inúmeros quadros retratando sua vida com fatos e fotos exclusivas incluindo uma relíquia pessoal, uma echarpe original.

Foto: Divulgação
Gilbert faz show no Bar do Nelson no próximo dia 22

No local, você poderá degustar petiscos de época e pratos da cozinha contemporânea. Para os frequentadores mais assíduos, a casa tem os Clubes do Vinho, do Whisky e da Cachaça. Tudo para deixar os boêmios à vontade para curtir o melhor da noite e do Happy Hour. 

"É uma casa elegante, acolhedora e divertida – uma mescla do passado com a modernidade." afirma, orgulhosa, Lilian Gonçalves, filha de Nelson Gonçalves e proprietária do Bar do Nelson – o Bar do Boêmio.

Leia também: Prêmio Bibi Ferreira emociona e destaca a importância do teatro brasileiro

O Bar do Nelson   está localizado no bairro de Santa Cecília, na rua Canuto do Val, 83, considerada a mais alegre e segura de São Paulo. Na região, este é o quinto empreendimento da empresária Lílian Gonçalves, todos ligados a Rede Biroska. Como todo bar de boêmio, a casa funcionará diariamente das 16h até o último boêmio com música ao vivo. Acesse o site www.redebiroska.com.br ou ligue para (11) 3226-0586 / (11) 3224-0586. Você também pode entrar em contato pelo e-mail: liliangoncalves@biroska.com.br.

Foto: Divulgação
Saiba tudo sobre o show da Perla no Bar do Nelson