Tamanho do texto

Wesley Safadão concorria também ao prêmio de melhor cantor, que acabou ficando com Luan Santana. O cantor também apresentou-se na premiação

Como já é de costume, aconteceu nesta terça-feira (25) o Prêmio Multishow , na Arena da Barra, no Rio Janeiro, que contou com a presença de famosos como Wesley Safadão, Luan Santana , Anitta , entre outros. Além disso, o comando ficou por conta de Tata Werneck e Fábio Porchat , que receberam muitos elogios pela performance no palco.

O cantor Wesley Safadão ganhou o prêmio de música chiclete desbancando até mesmo Band, de Anitta
Reprodução/Instagram
O cantor Wesley Safadão ganhou o prêmio de música chiclete desbancando até mesmo Band, de Anitta


Leia mais:  Tudo sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão concorreu em duas categorias: melhor cantor e música chiclete com a canção Camarote , porém acabalou levando apenas um troféu para casa.

O cantor ficou com o prêmio de música chiclete , desbancando Bang , de Anitta, 1% de Marcos e Belutti, em que ele faz participação na música, Química , de Biel, e até mesmo T á Tranquilo, Tá Favoravel de Lucas Lucco e Bin Laden.

Já a categoria de melhor cantor em que Safadão concorria ao lado de Luan Santana, Biel, Lucas Lucco e Tiago Iorc, ficou com Luan Santana.

Além de fazer a alegria dos fãs levando um troféu para casa, Wesley Safadão também animou a noite ao apresentar-se com as músicas Camarote e Coração Machucado .

Leia mais: Wesley Safadão fala sobre como sua vida mudou em 5 anos


Prêmio Multishow

A 23 edicação do Prêmio Multishow começou com uma apresentação conjunta de Anitta e a banda Jota Quest, que apresentaram o hit Blecaute , vencedora do prêmio de melhor música do ano.

Anitta voltou ao palco, dessa vez sozinha, para ser a grande atração da noite. A cantora não economizou no rebolado e surgiu com um look provocante. Ela se apresentou durante 7 minutos e cantou sucessos como Bang , Show das Poderosas e Sim ou Não . Depois ela ainda fez o quadradinho e o público foi ao delírio.

Além de Wesley Safadão e Anitta, a premiação contou mais apresentações como Luan Santana, Ivete Sangalo, Joelma, Tiago Iorc, Simone & Simaria e Ludmilla.

    Leia tudo sobre: Wesley Safadão
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.