Tamanho do texto

A cubana usou redes sociais para se defender de Paula Fernandes, que acabou falhando no dueto com Andrea Bocelli na quinta-feira (13)

Paula Fernandes foi convidada especial para o show de Andrea Bocelli, em São Paulo, na quinta-feira (13). A cantora subiu ao palco para cantar a música " Vivo Por Ela " ao lado do canto italiano, mas acabou falhando e parou de cantar no meio da apresentação .

Paula Fernandes explicou a falha em dueto com Andrea Bocelli em show em São Paulo nessa quinta-feira (13)
Divulgação
Paula Fernandes explicou a falha em dueto com Andrea Bocelli em show em São Paulo nessa quinta-feira (13)


No dia seguinte, Paula Fernandes publicou um comunicado explicando a suposta falha. Segundo ela, o erro ocorreu porque uma terceira participação, que seria da soprano Maria Aleida, foi cancelada em cima da hora.

Leia mais:  Paula Fernandes explica falha em dueto com Andrea Bocelli

Mas parece que essa polêmica está muito longe de ter um fim. Porsua vez, Maria Aleida usou sua conta no Instagram para se defender do que a cantora sertaneja disse. A soprano publicou um texto em que mostrava o roteiro do show e que a música seria cantada apenas pelo cantor italiano e Paula.

A soprano Maria Aleida usou sua conta conta no Instagram para atacar Paula Fernandes e a cantora Anitta
Reprodução/Instagram
A soprano Maria Aleida usou sua conta conta no Instagram para atacar Paula Fernandes e a cantora Anitta


"Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho. Esta canção, 'Vivo Per Ella', nunca foi um trio", escreveu Maria Aleida.

A soprano passou a ser insultada pelos fãs de Paula Fernandes e em um segundo post no Instagram pediu paz e falou que "essa situação tinha que acabar". Segundo Maria, ela apenas se defendeu de uma polêmica envolvendo seu nome. Ela ainda completou dizendo que Anitta também não sabia cantar a música e que as duas chegaram no ensaio com a letra em um papel. "Uma falta de respeito com Andrea".

Entenda

Paula Fernandes foi uma das convidadas especiais do show de Andrea Bocelli no Allianz Parque, em São Paulo, nessa quinta-feira (13). Ela fez uma participação na música "Vivo por Ella", mas não cantou um trecho da música, o que gerou estranhamento no público.

Nas redes sociais, a cantora brasileira foi bastante criticada e teve sua performance classificada como "vexaminosa" por alguns fãs.

Veja o vídeo do polêmico dueto:



Leia mais: Paula Fernandes posta vídeo em que leva mordida de cavalo

Em um post que viralizou no Facebook, um espectador tentou explicar o que aconteceu. "Ela (Paula Fernandes) começou lendo a partitura, tirava a boca do microfone para ler e se perdeu um pouco. Quando ele começou a cantar, foi um estrondo e todos começaram a gritar e aplaudi-lo. Ela simplesmente parou de cantar. Ele ficou sem entender, meio que cantou a parte dela, depois continuou cantando só a parte dele. Ela ficou do lado sem abrir a boca. Só a orquestra tocando nas partes que ela deveria estar cantando. Enfim, ela não deve ter ensaiado, o povo percebeu e intensificou os aplausos para ele e acho que ela se intimidou", dizia o relato.