Tamanho do texto

As gravações do novo reality show de Patrícia Poeta já começaram. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2017, no canal GNT

Patrícia Poeta comemora nesta quarta-feira (19) 40 anos. Com uma carreira de sucesso, a jornalista e apresentadora gaúcha passou por diversos programas da Globo e há pouco mais de um ano divide a apresentação do “É de Casa” aos sábados com Zeca Camargo, Ana Furtado, André Marques e Cissa Guimarães. Agora, ela se prepara para um reality show no canal GNT só dela.

A jornalista Patrícia Poeta estreia em carreira solo com o programa
Reprodução/Facebook
A jornalista Patrícia Poeta estreia em carreira solo com o programa "Caixa de Costura"



Leia mais:  Após causar espanto por magreza, Patrícia Poeta diz: "Não me reconhecem na rua"

Com o lançamento marcado para o primeiro semestre de 2017, “Caixa de Costura” será uma competição entre diversos costureiros brasileiros para “correr contra o tempo e deixar sua marca”, como afirmou Patrícia Poeta em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal “O Globo”. O programa terá como jurados os estilistas Isabela Capeto e André Lima, que terão como função ajudar a escolher o melhor costureiro entre os três competidores do dia.

As gravações do novo programa já começaram em São Paulo e, além da competição, o reality show também contará com convidados especiais e dicas de como customizar as próprias roupas de um jeito moderno e sustentável.  

Leia mais:  Patrícia Poeta aparece de biquíni em praia no Rio e chama a atenção pela magreza

Carreira:

Logo depois de terminar a faculdade na PUC do Rio Grande do Sul, a jornalista foi convidada a trabalhar na afiliada da Band, cobrindo as férias dos repórteres e, em seguida, apresentando o telejornal na hora do almoço. Depois de um ano, foi chamada para apresentar a previsão do tempo no "Bom Dia Brasil", da Globo, e não parou mais.

Patrícia Poeta já foi apresentadora do "SPTV 1ª Edição" ao lado de Chico Pinheiro , foi correspondente internacional em Nova York na Globo Internacional e chegou a apresentar o "Jornal Nacional" substituindo Fátima Bernardes . A jornalista produziu a série “Visões do Carandiru”, que contava as histórias do maior complexo presidiário do Brasil antes de ser implodido, fez a cobertura das chuvas de Santa Catarina que haviam devastado a região em 2008 e entrevistou a mãe de Isabella Nardoni no mesmo ano, o que rendeu o Prêmio Rede Globo de grande furo de reportagem.

Leia mais:  Patrícia Poeta mostra ótima forma em aula de balé

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.