Tamanho do texto

A cantorna Lexa e o namorado, Guimê, pegavam um voo do Rio de Janeiro para Porto Alegre quando foram surpreendidos por uma forte turbulência

Lexa e MC Guimê passaram por um momento um tanto quanto complicado neste domingo (16). A cantora relatou em seu Instagram que ela e o namorado pegavam um avião para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, quando enfrentaram uma forte turbulência.

Leia mais: Lexa revela referências musicais: “Beyoncé e a Demi estão ali pau a pau”

A cantora Lexa usou sua conta no Instagram para relatar momento de pânico vivido ao lado do namorado, Mc Guimê
Reprodução/Instagram
A cantora Lexa usou sua conta no Instagram para relatar momento de pânico vivido ao lado do namorado, Mc Guimê


Segundo Lexa , ela já viajou milhares de vezes de avião e já passou por turbulências horríveis, mas que nunca como essa. Ela contou que foi desesperador e que o restante dos passageiros também se desesperaram.

Leia mais: De joelhos, MC Guimê pede Lexa em casamento; assista ao vídeo

"Hoje eu, Guimê e todos os passageiros do voo jj3431 (RJ - POA) passamos por momentos difíceis, nunca vi a morte de tão perto! Foi desesperador! Você ver tudo acontecendo e não poder fazer nada é horrível!", escreveu a cantora.

Ela ainda continuou. "Já viajei milhares de vezes de avião, já passei por turbulências horríveis, mas essa.... Ver a asa descontrolada no ar, totalmente sem rumo, inclinando de um lado pro outro com muita força e despencando.... Que dia terrível! Que sensação... Você ver a sua vida diante dos seus olhos. Graças a Deus estamos bem! Hoje eu falei com Deus! Obrigada Senhor!", finalizou.

Leia mais: Após MC Guimê ser detido com drogas, Lexa sai em defesa de namorado: "Honesto"


Ao lado de Guimê, Lexa gravou um vídeo em que falou sobre o voo, que, segundo ela, foi o pior da sua vida. "Realmente achei que fosse morrer. Foi horrivel. Acordei com a turbulência, só que a turbulência era fora do normal. A gente despencava, foi horrivel. Foram minutos de ver a morte, de ver o desespero das pessoas. Queria agradecer ao piloto. Fomos salvos porque Deus quis que a gente estivesse aqui agora. Porque o avião ia cair", relatou a cantorna.