Tamanho do texto

Em nota oficial, cantora negou falha em show do tenor em São Paulo e disse que cancelamento de outra participação especial causou "desencontro"

A cantora Paula Fernandes divulgou nessa sexta-feira (14) um comunicado explicando a aparente falha em seu dueto com Andrea Bocelli durante o show do tenor em São Paulo, nessa quinta-feira (13).

Leia mais: Paula Fernandes fica tensa ao fazer dueto com Andrea Bocelli e para de cantar

Paula Fernandes explicou a falha em dueto com Andrea Bocelli em show em São Paulo nessa quinta-feira (13)
Divulgação
Paula Fernandes explicou a falha em dueto com Andrea Bocelli em show em São Paulo nessa quinta-feira (13)

Segundo Paula Fernandes , o desencontro aconteceu porque uma outra participação especial, de um artista que também cantaria "Vivo Por Ella", foi cancelada em cima da hora. "'Vivo por Ella' foi interpretada pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde", explicou a nota.

A cantora ainda afirmou que o cancelamento da segunda participação pegou tanto ela quanto Bocelli desprevenidos. "Com isso, nem Paula nem Bocelli tiveram a oportunidade de ajustarem a nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical", continuou a nota.

Leia mais: Paula Fernandes posta vídeo em que leva mordida de cavalo

Apesar de toda a confusão, Paula Fernandes reforçou que o dueto com Andrea Bocelli foi um marco em sua carreira. "O que, em nada, muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividido o mesmo palco."

Entenda

Paula Fernandes foi uma das convidadas especiais do show de Andrea Bocelli no Allianz Parque, em São Paulo, nessa quinta-feira (13). Ela fez uma participação na música "Vivo por Ella", mas não cantou um trecho da música, o que gerou estranhamento no público.

Nas redes sociais, a cantora brasileira foi bastante criticada e teve sua performance classificada como "vexaminosa" por alguns fãs.

Leia mais: Paula Fernandes para música e reclama do ar condicionado no "Domingão"

Em um post que viralizou no Facebook, um espectador tentou explicar o que aconteceu. "Ela (a Paula) começou lendo a partitura, tirava a boca do microfone para ler e se perdeu um pouco. Quando ele começou a cantar, foi um estrondo e todos começaram a gritar e aplaudi-lo. Ela simplesmente parou de cantar. Ele ficou sem entender, meio que cantou a parte dela, depois continuou cantando só a parte dele. Ela ficou do lado sem abrir a boca. Só a orquestra tocando nas partes que ela deveria estar cantando. Enfim, ela não deve ter ensaiado, o povo percebeu e intensificou os aplausos para ele e acho que ela se intimidou", dizia o relato.

Veja abaixo o vídeo do dueto de Paula Fernandes e Andrea Bocelli: