Tamanho do texto

Danielle Dahoui se irrita no episódio de "Hell's Kitchen" deste sábado (15), que também tem mão cortada, clima tenso e receitas que dão errado

Os participantes do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” vão deixar a chef Danielle Dahoui irritada neste sábado (15). Uma das equipes vai desrespeitar uma ordem sua, fazendo-a perder a paciência. O episódio também tem mão cortada, clima tenso e receitas que dão errado.

Chef conversa com participante
Gabriel Gabe/SBT
Chef conversa com participante


Inicialmente eles se dividem em duplas para unir a cabeça e o corpo de cinco peixes – robalo, corvina, garoupa, olhete e namorado – que estão em prateleiras separadas, conservados em gelo, preparando um deles em 1h15 de forma que surpreenda a chef do " Hell's Kitchen ".  Um deles erra ao acender o fogo e quase se queima de forma séria.

Leia mais: Conheça os participantes do Hell's Kitchen

A chef Danielle Dahoui
Gabriel Gabe/SBT
A chef Danielle Dahoui

No jantar, Danielle avisa que toda vez que um cliente devolver um prato para a cozinha, a equipe terá que ficar sem trabalhar por um minuto, deixando os cozinheiros tensos. No início da preparação dos pratos,   Flora deixa cair um pote de vidro e corta a mão .

Leia mais:  Diretor revela como escolheu a nova apresentadora do "Hell's Kitchen"

JP queima todos os pães e tenta pedir mais para a outra equipe, mas a chef não deixa, dizendo que ele precisa arrumar outra solução. A equipe azul tenta desrespeitar as ordens. "Você nasceu ontem e começou a trabalhar hoje de manhã?... Vocês estão achando que eu sou otária?", dispara Danielle.

Leia mais: Ninjas acordam os participantes

No meio do jantar, a chef Andréa Kaufmann entra no restaurante para experimentar a receita da sua avó feita pelas duas equipes, mas encontra paella fora do ponto, molho de tomate que fica doce e carne muito mais que mal passada. O jantar é então encerrado sem que  uma das equipes não consiga terminar o serviço.

"Hell's Kitchen"

Em sua quarta temporada, o programa exibido às 21h30 de sábado é comandado por Danielle Dahoui, que entrou no lugar  do chef Carlos Bertolazzi. O diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio , explicou a mudança . "O Hell’s Kitchen destoava muito dos nossos outros realities. Não podiamos domar o Bertolazzi, ele nao é ator. A solução foi colocar uma mulher, que tem um tom maternal, mãe ensina mas pode ser chata. É o primeiro 'Hell’s Kitchen' no mundo conduzido por uma mulher", disse.