Tamanho do texto

Com cabelos longos e cara de menino, cantor foi entrevistado em 2011 pelo "Profissão Repórter". Hoje, ele é quase inacessível, mas falou sobre a carreira

O " Profissão Repórter " desta quarta-feira (12) foi um programa comemorativo por seus 10 anos mostranto personagens históricos. Inclusive, Wesley Safadão está nessa história e foi entrevistado em 2011 pelo programa global.

Leia mais:  Tudo sobre Wesley Safadão

A vida de Wesley Safadão mudou muito de 2011 pra cá. Hoje o cantor é quase inacessível e não para na sua cidade natal
Reprodução / Instagram
A vida de Wesley Safadão mudou muito de 2011 pra cá. Hoje o cantor é quase inacessível e não para na sua cidade natal


Se o Wesley Safadão conseguiu crescer em sua carreira nos últimos anos, nem todos os personagens do "Profissão Repórter" tiveram a mesma sorte. É o caso de Cruz Gago, um cantor que vem do Maranhão e que em 2007 viveu a emoção de ver uma música de sua autoria ser gravada por ninguém mais, ninguém menos que Leonardo e Cesar Menotti e Fabiano, "Tentei te Esquecer". 9 anos depois, o cantor não conseguiu sobreviver apenas de música e acabou virando caminhoneiro e motorista da prefeitura da cidade de Imperatriz.

Já em 2011, em Áraguaia, no norte do Tocantins, o DJ Piu começava a botar som na rua e ensaiar. Ele não tinha estúdio e acabou ficando famoso por propagandas próprias na região. Entre uma das músicas que seria para uma propaganda, ele e o MC Gessy levaram o som do Tocantins para o resto do país.

Leia mais: Leia mais: 5 posts que provam que Wesley Safadão e a mulher estão apaixonados por São Paulo

No mesmo ano, Wesley Safadão foi entrevistado pelo programa, quando ainda era integrante do grupo "Garota Safada". Cinco anos depois, o cantor é sucesso nacional e um dos mais bem pagos no Brasil. Hoje, Wesley está quase inacessível, mesmo para quem queira dividir ele com os bastidores dos shows de forró da capiral cearense.

Ainda de cabelos longos e com cara de menino, Wesley Safadão se mostrou honrado em ser entrevistado pelo "Profissão Repórter"em 2011, mas o sucesso já existista. Já 5 anos depois a dificuldade de qualquer pessoa se comunicar com ele é grande.

Leia mais: Wesley Safadão comemora lançamento do novo DVD "WS Em Casa"

Entre uma parada e outra a quipe do programa conseguiu questiná-lo sobre o que mudou em sua carreira nos últimos 5 anos, Wesley Safadão fala que muita coisa. "As vezes eu olhava assim e via tantos artistas com menos tempo de carreira que eu e pensava 'caramba, o cara com 2 anos de carreira e já estourou, explodiu no Brasil todo. Será que um dia eu vou conseguir isso?'. Eu juro que não estava sabendo da presença de vocês lá, mas é assim: eu chego um dia em Fortaleza e no outro já vou me mandar. Tenho uma logística meio doida de trazer meus filhos, minha mulher, minha família toda para virem na cidade onde estou. Então, tudo isso faz parte da fama, mas eu penso: não era isso que eu queria?", revelou o cantor.






    Leia tudo sobre: Wesley Safadão

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.