Tamanho do texto

Paula Fernandes foi convidada especial para o show que o cantor italiano Andrea Bocelli fez nesta quinta-feira (14) no Allianz Parque, em São Paulo

Paula Fernandes foi convidada especial do show de Andrea Bocelli na noite desta quinta-feira (13), em São Paulo, mas acabou deixando seus fãs decepcionados ao fazer um dueto com o cantor italiano.

Leia mais: Coreografia atrapalhada de Paula Fernandes viraliza e vira meme na internet

Paula Fernandes foi convidada especial para o show que o cantor italiano Andrea Bocelli fez em São Paulo
Reprodução/TV Globo
Paula Fernandes foi convidada especial para o show que o cantor italiano Andrea Bocelli fez em São Paulo


Ao cantarem a música " Vivo Por Ela ", Paula Fernandes ficou tensa e cantou apenas a primeira parte da canção, deixando o restante para Andrea Bocelli, que foi muito aplaudido. Já nos duetos anterios da mesma música com outras participações mostram que o dueto acontece durante toda a música

“Paula Fernandes desistiu de cantar o dueto com o tenor italiano no meio da música e o deixou no vácuo até o término de um de seus sucessos mais esperados pelo público”, escreveu um fã ao publicar o vídeo do dueto.

Leia mais: Paula Fernandes posta vídeo em que leva mordida de cavalo


No Facebook, um jovem escreveu sobre o dueto. "

"Ela (a Paula) começou lendo a partitura, tirava a boca do microfone para ler e se perdeu um pouco. Quando ele começou a cantar, foi um estrondo e todos começaram a gritar e aplaudi-lo. Ela simplesmente parou de cantar. Ele ficou sem entender, meio que cantou a parte dela, depois continuou cantando só a parte dele. Ela ficou do lado sem abrir a boca. Só a orquestra tocando nas partes que ela deveria estar cantando. Enfim, ela não deve ter ensaiado, o povo percebeu e intensificou os aplausos para ele e acho que ela se intimidou".