Tamanho do texto

Atriz foi vista circulando com o novo amor em um shopping no bairro da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro

A fila andou para Letícia Spiller. A atriz de 43 anos deu uma nova chance para o amor três meses depois de se separar do diretor Lucas Loureiro, com quem foi casada durante sete anos. Na tarde de quinta-feira (13), ela foi vista na companhia de seu mais novo companheiro, o músico Pablo Vares de Azevedo, durante um passeio em um shopping na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:  Luana Piovani engata affair com médico paulista após separação de Pedro Scooby

Letícia Spiller é flagrada com novo namorado no Rio de Janeiro
Reprodução/Twitter
Letícia Spiller é flagrada com novo namorado no Rio de Janeiro



Letícia Spiller não ficou incomodada com a presença do paparazzo e circulou normalmente de mãos dadas com o rapaz pelos corredores do shopping. A atriz  estava solteira desde o fim do casamento com o cineasta Lucas Loureiro, com quem teve uma filha: a pequena Stella, de cinco anos. O relacionamento com o ex-marido durou sete anos.

Pablo, que é filho de uma brasileira, nasceu em Montevidéu, no Uruguai, e atualmente trabalha junto com a atriz na produção do espetáculo musical "Dorotéia", de Nelson Rodrigues. Letícia atua na peça como a protagonista. 

Pablo Vares de Azevedo é o novo namorado de Letícia
Reprodução/Facebook
Pablo Vares de Azevedo é o novo namorado de Letícia



 Boa forma

Atualmente, a atriz pode ser vista na televisão como a Lenita de "Sol Nascente". Aos 43 anos, a atriz está no auge da boa forma e exibe o corpão na TV. De acordo com ela, o segredo para o corpo sequinho está na prática da ioga. "É uma meditação e uma forma de acordar o corpo. Depois deles, estou pronta para encarar minha agenda de compromissos. E se não vou conseguir fazer outra atividade, pelo menos é algo que movimenta meu metabolismo", contou Leticia em entrevista a revista Corpo a Corpo .

Recentemente, Letícia viajou com Pablo em uma viagem para Maceió
Reprodução/Facebook
Recentemente, Letícia viajou com Pablo em uma viagem para Maceió


LEIA MAIS: Ex-mulher de Caio Blat revela por que não deixa o ator ver o filho

Letícia Spiller ainda revelou que não se arrisca em nenhuma dieta maluca para conquistar a silhueta de dar inveja. "Comida caseira é a melhor que tem. É muito mais saudável saber de onde os ingredientes vieram, se foram lavados direito. Gastar esse tempo vale a pena".