Tamanho do texto

Pedro e Ana Luiza vão visitar Fausto no hospital, ele acorda do coma, mas ainda não tem condições de falar. O velejador promete descobrir criminosos

Em "A Lei do Amor" desta sexta-feira (14), Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai junto com Ana Luiza (Bianca Müller) visitar Fausto (Tarcísio Meira), que sofreu um atentado e agora está em coma no hospital.

Leia mais: Como fica a família Leitão em "A Lei do Amor"? Veja evolução dos personagens

A lei do amor
Reprodução/Globo
A lei do amor


Enquanto o filho e a neta do ex-prefeiro conversam sobre a autoria do crime, o velejador pensa em voz açta enquanto faz carinho e olha para Fausto. "Ele sabe quem foi o mandante... Quem fez isso com você, papai?", dispara Pedro.

No mesmo momento Fausto abre os olhos e desperta do coma. Pedro chama a enfermeira e o médico chega para explicação as condições de Fausto.  "O dano foi muito extenso, os dois hemisférios cerebrais estão comprometidos e a idade do seu pai é um agravante", diz Bruno (Armando Babaioff).

Leia mais: Em "A Lei do Amor", Pedro dá beijão em Helô e conta sobre armação

Pedro decide ficar mais um pouco com o paie o questiona, mesmo que ela não possa responder. "Por que escondeu da Magnólia (Vera Holtz) o motivo pelo qual me chamou ao Brasil? O que ela fez pro senhor?" Fausto fecha os olhos e Pedro continua. "Vou ficar no Brasil... E tentar descobrir quem fez isso, enquanto o senhor não puder me dizer quem foi, papai".