Tamanho do texto

Sean Penn acaba de engatar um novo namoro com a atriz Leila D'Onofri, e ela segue o específico padrão de beleza seguido pelo ator nos últimos anos

Recentemente, Sean Penn, de 56 anos, assumiu publicamente o namoro com a atriz Leila George D'Onofrio, de 24 anos, filha do ator Vincent D'Onofrio. O novo relacionamento do ator chama a atenção para o seu gosto bastante específico em questão de beleza: as mulheres loiras e mais novas do que ele.

LEIA MAIS:  Sean Penn é flagrado aos beijos com atriz 32 anos mais nova

As loiras de Sean Penn: relembre o currículo amoroso do ator
Reprodução/Twitter
As loiras de Sean Penn: relembre o currículo amoroso do ator


De acordo com o site americano E! , Sean Penn  já vive um romance com Leila D'Onofrio há vários meses e os flagras do casal junto tem sido cada vez mais frequentes nas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos. Além da atriz, que é 32 anos mais nova do que ele, o ator já engatou relacionamentos com outras mulheres loiras e mais jovens.

Relembre o currículo amoroso de Penn:

Madonna

O primeiro relacionamento de Sean assumido publicamente foi com Madonna, em 1985. O namoro polêmico com a cantora estava sempre sob os holofotes, principalmente depois que ela começou a aparecer com hematomas no corpo. O casamento chegou ao fim quatro anos depois, após uma sequência de brigas violentas entre o casal. No entanto, a cantora afirmou que o ex-marido tenha a agredido.

LEIA MAIS:  "Sean Penn nunca me bateu", diz Madonna sobre o ex-marido

Sean Penn e Madonna viveram um relacionamento conturbado durante quatro anos
Reprodução/Twitter
Sean Penn e Madonna viveram um relacionamento conturbado durante quatro anos


Robin Wright

Em 1996, o ator engatou o namoro com Robin Wright , de 50 anos. Entre algumas idas e vindas, o casal permaneceu junto até agosto de 2010. Da união, nasceram os dois filhos do ator:  Dylan Frances , de 25 anos, e Hopper Jack , de 23 anos. De acordo com a atriz, o divórcio de Penn foi um dos momentos mais difíceis de sua vida. "O divórcio em si, e com as crianças, foi devastador. Pior do que isso até. Uma das razões pelas quais nós voltamos e nos separaramos tanto era que estávamos tentando manter a família unida e nós fizemos isso por um longo tempo", declarou Robin.

Sean Penn e Robin Wright
Reprodução/Twitter
Sean Penn e Robin Wright


Scarlett Johansson

No mesmo ano do divórcio de Robin Wright, Penn começou a namorar a atriz Scarlett Johansson , de 31 anos, mas a união durou pouco e chegou ao fim depois de cinco meses. Durante esse período, a atriz viveu ao lado de Sean Penn em sua mansão, em Hollywood. À época, a atriz havia acabado de romper o seu relacionamento com o ator Ryan Reynolds. 

LEIA MAIS: Dez coisas que você precisa saber sobre Scarlett Johansson

Sean Penn e Scarlett Johansson
Reprodução/Twitter
Sean Penn e Scarlett Johansson


Charlize Theron

Em 2014, Sean Penn engatou o relacionamento com a atriz Charlize Theron , de 41 anos. O casal ficou junto durante um ano e até planejaram se casar e aumentar a família com a adoção de um filho. "Nós estávamos em uma relação e então ela não estava mais dando certo. Nós dois nos decidimos nos separar. Foi só isso", explicou a atriz em entrevista ao jornal Wall Street Jornal. 

Sean Penn e Charlize Theron
Reprodução/Twitter
Sean Penn e Charlize Theron