Tamanho do texto

Atriz, que está morando em São Paulo desde o fim do relacionamento com o surfista, já está conhecendo melhor outro rapaz

Parece que a fila andou para Luana Piovani. A atriz de 40 anos foi vista aos beijos com um homem durante uma festa na balada Love Story, localizada no centro de São Paulo. A ex-mulher de Pedro Scooby se mudou para a capital paulista após o casamento com o surfista chegar ao fim e está disposta a encontrar um novo amor na cidade.

LEIA MAIS: "Dom fica comigo", diz ex de Piovani após atriz sair de casa

Luana Piovani engata affair com médico paulista após separação de Pedro Scooby
Reprodução/Instagram
Luana Piovani engata affair com médico paulista após separação de Pedro Scooby


De acordo com as informações do jornal O Dia,   Luana Piovani vive um novo affair com um renomado médico da capital paulista. Segundo a publicação, amigos próximos da atriz estão cientes do relacionamento e o ex-marido, Pedro Scooby , também. A mãe de Dom, Bem e Liz estava solteira desde o término do casamento com o surfista, em agosto de 2016.

Separação

Luana e Scooby anunciaram o fim do relacionamento de cinco anos em agosto de 2016. De forma inesperada, o casamento chegou ao fim em meio a boatos de crises no relacionamento e uma suposta traição do surfista, que nega ter saído com a filha de um ex-jogador de futebol. "Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho", escreveu o surfista em sua rede social.


LEIA MAIS: Pedro Scooby assume fim do casamento com Piovani: "Há mais de um mês"

Família dividida

Agora, a família está dividida entre São Paulo e Rio de Janeiro. O surfista está morando com o filho mais velho, Dom, de quatro anos, na casa do Rio. "Ele está ficando comigo agora, já que a mãe [Luana Piovani] está filmando em São Paulo. Ele é muito grudado comigo, aonde eu vou ele quer ir. Quando ele começa a chorar, eu falo: 'Tá bom, vem (risos)'. A convivência tem sido maravilhosa, ele acorda e dorme comigo. Até botei uma pilha para ele dormir no quarto dele, é bom para ir acostumando", contou Scooby em entrevista ao site oficial do “Caldeirão”.

Para matar as saudades dos gêmeos Bem e Liz, Pedro conta que viaja para São Paulo todos os finais de semana para reencontrá-los. "Estou indo todo fim de semana para lá (São Paulo). Levo o Dom, ele fica com a mãe e os irmãos, aproveita", explicou o ex de Luana Piovani.



    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.