Tamanho do texto

A lutadora de Jui-Jitsu teve sua segunda filha com o ator global Malvino Salvador. O casal está junto desde 2013 e já tem uma filha de dois anos.

A lutadora e comentadora do canal Combate Kyra Gracie deu à luz a sua segunda filha com o ator Malvino Salvador na manhã desta quinta-feira (13). A atleta de apenas 31 anos não parou de se exercitar durante as últimas semanas de gravidez e, inclusive, trabalhou comandando o programa Madrugada SporTV durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 em agosto deste ano.

Kyra Gracie dá a luz à sua segunda filha com Malvino Salvador
Felipe Panfili/Divulgação
Kyra Gracie dá a luz à sua segunda filha com Malvino Salvador




Leia mais:  Malvino Salvador sobre Kyra Gracie: "Não é minha namorada"

Segundo a assessoria do ator, a filha do casal se chama Kyara e nasceu bem e saudável na Clínica São José, no bairro do Botafogo, região da zona sul da capital carioca, pesando 3,400kg e medindo 49cm por parto normal. Kyra Gracie já se mostrava preocupada com a alimentação durante a gravidez, compartilhando seu novo estilo de vida nas redes sociais e, inclusive,  já tinha entrado em uma dieta mais saudável.

Leia mais:  Malvino Salvador e Kyra Gracie fazem aula de surf na praia do Recreio

Ainda, segundo a assessoria, o pai está recluso no hospital desde o início da manhã desta quinta feira aproveitando os primeiros momentos de vida da filha e dando suporte à esposa.

Malvino Salvador e Kyra Gracie já estão juntos desde 2013 e são pais da pequena Ayra, de 2 anos. Além disso, Malvino também é pai de Sofia, de 7 anos, fruto do seu relacionamento com Ana Ceolin Silva.

Leia mais:  "Haja Coração": Shirlei cai em armadilha de Jéssica e é presa

Enquanto ainda não temos fotos de Kyara, confira imagens do barrigão da lutadora: