Tamanho do texto

Cantora foi vaiada ao chegar no palco do Allianz Parque, em São Paulo. Ao lado do tenor italiano, Anitta apresentou o cover de "Over The Rainbow"

Logo após se envolver em uma polêmica durante um show de sete minutos em Cabo Frio, no Rio de Janeiro,  Anitta  marcou presença no show "Cinema World Tour", de Andrea Bocelli. O tenor italiano voltou ao Brasil após ficar três anos sem fazer um show no país e convidou a cantora para se apresentar ao seu lado no Allianz Parque, em São Paulo, na noite de quarta-feira (12).

LEIA MAIS: Anitta é atingida por copo de bebida em confusão em show no Rio de Janeiro

Entre vaias e aplausos, Anitta se apresenta com Andrea Bocelli após polêmica
Reprodução/Twitter
Entre vaias e aplausos, Anitta se apresenta com Andrea Bocelli após polêmica


Anitta subiu ao palco sob fortes vaias, que foram silenciadas após a cantora apresentar um cover da música "Over The Rainbow", já interpretada por grandes nomes como  David Bowie, Céline Dion, Frank Sinatra e Aretha Franklin. Ao lado de Andrea Bocelli, a popstar também apresentou a canção "Vivo por Ella" e acabou a apresentação sendo aplaudida e ovacionada pelo público. 

Veja o momento em que a cantora foi vaiada no palco:


Confusão

O grande momento da carreira de Anitta acontece um dia depois da cantora ter sido agredida em um show em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. A polêmica teve início depois que a carioca fez um show de apenas sete minutos, o que causou a revolta no público. 

LEIA MAIS: Anitta é chamada de "assanhada" e dá o troco: "Mulher fica com quem quiser"

O show estava previsto para começar às 3h, mas Anitta só conseguiu subir ao palco por volta das 3h40 por causa de problemas com a organização. A cantora afirma ter avisado aos produtores que teria de encerrar a apresentação às 4h, mas ela abandonou o palco antes, após ter sido agredida por fãs. 

"Infelizmente eu tenho outro compromisso e as pessoas aqui não respeitaram. Uma falta de respeito. Obrigada, tchau", explicou.

Em nota, a assessoria da cantora esclareceu o ocorrido e afirmou que a culpa do atraso foi dos organizadores da festa. "Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora. A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo. Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show".

LEIA MAIS: Menino viraliza com coreografia de Anitta e cantora faz convite: "Dança comigo"

Assista ao momento em que Anitta foi agredida por um copo:


    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.