Tamanho do texto

Já que Xuxa está prestes a lançar um canal no YouTube, o iG separou algumas dicas para apresentadora conseguir a audiência que tanto sonha na internet

Depois de nomes como Adriane Galisteu , Regina Volpato  e Celso Portiolli tentarem fazer sucesso como youtubers, chegou a vez de Xuxa Meneghel migrar para a era digital e entrar no YouTube, que hoje funciona quase como uma geladeira da TV e vira o ponto de refúgio dos apresentadores que patinam com a audiência de seus programas.

LEIA MAIS:  Esquecida pela TV aberta, Galisteu cria canal na web: "Minha hora vai chegar"

De olho nas redes sociais, selecionamos algumas dicas para Xuxa se dar bem como youtuber
Reprodução/Twitter
De olho nas redes sociais, selecionamos algumas dicas para Xuxa se dar bem como youtuber


Perdendo a audiência para Ratinho há noves meses , Xuxa  buscou nas redes sociais uma alternativa para a sua carreira. Depois de mais de 30 anos na televisão, a apresentadora  da Rede Record decidiu criar um canal no YouTube para chamar de seu e acredita que, finalmente, poderá fazer tudo o que tiver vontade, sem filtros. "Vocês vão poder ver tudo no meu canal do YouTube... Agora ninguém me segura! No meu canal, sim, eu posso tudo. Espero todos vocês lá", afirmou ela ao anunciar a novidade. 

E para ajudar a eterna Rainha dos Baixinhos  em sua mais nova empreitada, o iG  s eparou algumas dicas para ajudar a apresentadora a se dar bem como youtuber e conseguir a audiência que ela tanto sonha. Confira:

1. Escutar seu disco ao contrário

Reza a lenda que a mãe de Sasha, que também já arriscou uma carreira musical, gravou um disco que, quando rodado ao contrário, reproduz frases macabras que vão muito além do " ilariê ". E se ela gravasse um vídeo escutando o tal CD satânico? Seria um recorde de audiência na certa.

Fica a dica, Xu!
Reprodução/Internet
Fica a dica, Xu!


2. Reviver o canto da sereia

Um dos momentos mais icônicos do "Xou da Xuxa" foi quando a apresentadora achou que seria uma boa ideia cantar "Ilariê" que nem uma louca sereia. O momento foi eternizado com um vídeo no YouTube (assista abaixo a partir de 2'14'')  e merece um relançamento em seu novo canal.


3. Mostrar a vida de Sasha em Nova York

Todo mundo ama a Sasha e todos querem saber como anda a vida da herdeira da apresentadora longe das terras tupiniquins e dos cuidados da mãe.  Um vídeo mostrando o novo dia a dia da jovem nos Estados Unidos mataria a curiosidade de muitos fãs e colocaria a audiência de Xuxa nas alturas.

Xuxa e Sasha Meneghel
Reprodução/Twitter
Xuxa e Sasha Meneghel


4. Reunir as crianças traumatizadas por ela

Não foi apenas Cláudia, aquela do meme "Aham, Cláudia. Senta lá", que sofreu nas mãos da Rainha dos Baixinhos na TV. Os vídeos que mostram a irritação da apresentadora com outras crianças são provas de que muitos baixinhos foram traumatizados por ela no início da carreira. É o caso do Alencar, que foi ao "Xou da Xuxa" para falar sobre as condições precárias do bairro em que morava e tudo o que ouviu da apresentadora foi para as pessoas "passarem longe" de lá.

Fazer um vídeo no estilo "Casos de Família" com algumas das crianças traumatizadas por ela não seria uma má ideia.


5. Fazer as pazes com Marlene Mattos

O rompimento da relação de Xuxa e Marlene Mattos é um dos maiores tabus da vida da apresentadora. A briga que pôs fim a uma amizade de quase vinte anos até hoje não foi esclarecida e muitos fãs torcem por uma reconciliação. Não seria esse o momento ideal, Xu?

Xuxa e Marlene Mattos
Reprodução
Xuxa e Marlene Mattos