Tamanho do texto

Apresentadora postou uma foto explícita em sua conta no Twitter, mas explicou que teve sua conta invadida por hackers; veja as melhores reações

Sonia Abrão causou polêmica no Twitter nessa terça-feira (11) ao postar uma foto muito inapropriada em sua conta na rede social.

Leia mais: Sonia Abrão detona Justus e Xuxa depois de ser chamada de "mal amada"

Sonia Abrão virou assunto no Twitter após postar uma foto pornô; apresentadora diz ter sido hackeada
Artur Igrecias / Divulgação RedeTV!
Sonia Abrão virou assunto no Twitter após postar uma foto pornô; apresentadora diz ter sido hackeada

Com a legenda "todos por um Brasil passado a limpo!!", Sonia Abrão postou uma foto explícita de um pênis. Ainda nessa terça-feira, a apresentadora da RedeTV! explicou que teve sua conta no microblog invadida por hackers.

Leia mais: "O pessoal da Globo é blindado", diz Sonia Abrão sobre críticas

"Oi, pessoal! Hackearam meu Twitter e estão colocando fotos pornôs, além de comentários também. As devidas providências já estão sendo tomadas!", escreveu a apresentadora em tuíte publicado na noite de terça. A foto tinha sido postada em 2012, mas só viralizou nesta semana.

Apesar da explicação, a internet não perdoou Sonia Abrão e ela chegou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A apresentadora até tentou apagar a foto, mas os prints começaram a circular assim que o tuíte saiu do ar. Você pode ver a foto pornô postada por Sônia, por sua conta e risco, aqui .

Leia mais: Geisy Arruda detona Sonia Abrão nas redes: "Programa lixo"

Veja abaixo as melhores reações ao tuíte pornô de Sonia Abrão:

Nesta quarta-feira (12), Sonia Abrão continuou usando a rede social normalmente e ainda não voltou a falar sobre o assunto.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.