Tamanho do texto

Shirlei (Sabrina Petraglia) será vítima de mais uma armadilha de Jéssica (Karen Junqueira) e irá parar na cadeia no capítulo desta quarta (12)

As maldades de Jéssica (Karen Junqueira) em " Haja Coração " não têm limites, e a vítima da vez será Shirlei (Sabrina Petraglia). No capítulo desta quarta-feira (12) da novela das 19h, a feirante cairá em um armadilha da vilã e acabará na cadeia.

Leia mais:  Fernanda Vasconcellos se destaca como vilã em "Haja Coração"

Shirlei (Sabrina Petraglia) cairá em armação de Jéssica (Karen Junqueira) e será presa em
Divulgação/TV Globo
Shirlei (Sabrina Petraglia) cairá em armação de Jéssica (Karen Junqueira) e será presa em "Haja Coração"

Tudo acontecerá na casa de Jéssica. A antagonista atrairá Shirlei até a sua casa usando Cris (Isadora Cruz) como isca. Ao chegar lá, a feirante será alvo de provocações da vilã de " Haja Coração ".

"Sou melhor que você, sim! E não é só porque eu tenho dinheiro, me visto bem, e você usa esses trapos! Porque eu moro nessa casa linda e você naquele barraco horroroso! Eu sou melhor porque eu nasci perfeita! Per-fei-ta, sem defeitos! Já você, nossa...nasceu deformada", provocará Jéssica, fazendo alusão à deficiência de Shirlei.

Leia mais: Gafe! Antes de estrear, "Haja Coração" já apresenta erro de produção

Seguindo as provocações, a antagonista tentará fazer com que a feirante bata nela, mas Shirlei conseguirá manter a calma. "Mostra que é gente, que sabe reagir, porque o que eu estou vendo na minha frente é uma atração de circo! Circo dos horrores! Uma mulher que nasceu com uma perna menor que a outra. Que nojo!", continuará.

Entretanto, a mocinha cairá na armação ao segurar uma estátua da casa de Jéssica, deixando suas impressões digitais na peça. A vilã então pedirá para Carmela (Chandelly Braz) bater nela com a obra para incriminar Shirlei.

Prisão

Depois de sair da casa de Jéssica, Shirlei voltará para sua própria casa, mas antes tentará falar com o namorado, Felipe (Marcos Pitombo), mas sem sucesso.

Leia mais: Cléo Pires posta foto exibindo corpo escultural em rede social

Ao chegar na cantina de sua família, a mocinha será surpreendida pela polícia, que a prenderá sob as acusações de lesão corporal e roubo de joias, outra armação arquitetada pela dupla Jéssica e Carmela.

As cenas da prisão de Shirlei em "Haja Coração" serão exibidas no capítulo desta quarta-feira (12). A novela está prevista para ir ao ar às 19h14 na Globo.