Tamanho do texto

"Graças a Deus e aos pensamentos lindos e positivos de vocês, passou", escreveu Luan Santana nas redes sociais. Veja o recado do cantor aos fãs

Luan Santana está melhor e anunciou a retomada de sua agenda de shows após suspender algumas apresentações por conta de uma virose . O cantor usou as redes sociais para anunciar que está de volta aos palcos para cumprir seus compromissos.

Luan Santana avisa aos fãs que está bem
Reprodução/Instagram
Luan Santana avisa aos fãs que está bem



Leia mais: Luan Santana cancela shows por problema de saúde

"Sinceramente, nem me lembrava da última vez que não consegui fazer show por motivos de saúde. Na verdade, acho que isso só tinha acontecido uma vez comigo e, posso falar? É ruim demais. Parece que fico em falta com vocês, sei lá. Sinto uma cobrança. Não de vocês, não da vida, nem do universo, mas de mim mesmo", escreveu Luan Santana no Instagram.

Leia mais: 10 evidências de que o tempo fez muito bem para Luan Santana

"Sei que nasci pra isso. Pra transmitir coisas boas em forma de canção e quando sou impossibilitado disso, a sensação é muito ruim. Mas tá. Passou. Graças a Deus e aos pensamentos lindos e positivos de vocês, passou. Já tô bem , pronto pra outra! Saúde é tudo nessa vida ... E café. Café é bom também. #querQueEuFaçaUm?", continuou.

Leia mais:  Tudo sobre Luan Santana

Susto

Luan Santana se apresentaria em Marilac (MG) e São José do Rio Preto (SP), mas não estava bem – segundo sua assessoria, ele teve febre, vômito e náuseas após passar alguns dias de folga com a família no Mato Grosso do Sul e, foi atendido no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com diagnóstico de virose e faringite.


    Leia tudo sobre: Luan Santana