Tamanho do texto

A personagem que conquistou o coração do público na última temporada está de volta para a continuação da série que será lançada em 2017

A série da HBO, que é uma febre no momento, confirmou que vai haver uma sétima temporada , mas ela só será lançada no ano que vem. Entretanto, os atores já estão trabalhando nas gravações dessa continuação e, esta semana, imagens dos bastidores caíram na rede confirmando o que todos queriam: Lady Mormont estará nos próximos episódios.





Leia mais:  Game of Thrones online: as 3 melhores teorias criadas pelos fãs

"Outro aparecimento em Corbet semana passada, os poderes do Norte estão se encontrando!!", diz a publicação no twitter que revelou os bastidores de " Game of Thrones ". 

A pequena atriz inglesa de dez anos, Bella Ramsey, conquistou o coração de todos os fãs da série na última temporada. Ramsey interpretou a comandante da Ilha dos Ursos, que buscou unir forças com Sansa Stark (Sophie Turner) e Jon Snow (Kit Harrington) para reconquistar Winterfell e transformar Snow em Rei no Norte. 

A atriz mirim de Game Of Thrones voltará para a próxima temporada
Reprodução
A atriz mirim de Game Of Thrones voltará para a próxima temporada



Apesar do seu sucesso, os dprodutores ainda não haviam confirmado se ela estaria presente na continuação da série ou não. Entretanto, os fãs já estavam esperando uma confirmação, pois o ator Kristofer Hivju (Tormund) havia divulgado uma foto no Instagram com a atriz mirim há duas semanas.  




“Não posso confirmar se nossos personagens se encontrarão nesta temporada -, mas posso lhes dizer isto: Vocês podem esperar MUITO pelo que está por vir na sétima temporada!”, escreveu na rede social.

Bella Ramsey também irá atuar no próximo ano em uma outra produção para televisão, "The Worst Witch", uma fantasia sobre um grupo de garotas em uma escola de bruxaria. A série foi baseada no livro de mesmo nome da britânica Jill Murphy e será exibida na Netflix.

Leia mais:  "Game of Thrones": Intérprete de Ramsay se inspirou em vocalista do Oasis

Novidades da próxima temporada:

As gravações da sétima temporada da série tiveram início no começo de setembro e deve estrear no segundo semestre do próximo ano. A continuação terá mais sete episódios e o ator Jim Broadbent de "Harry Potter e o Enigma do Prícipe" foi anunciado como um personagem importante, mas sem maiores detalhes. Maisie Williams, a Arya Stark de "Game Of Thrones", já leu o script dos próximos episódios e ficou chocada com o que está por vir, publicando sua reação no twitter:




"Anota aí, nada vai prepará-los para isso". 




"Eu recomendaria que vocês já estivessem se preparando agora mesmo".


Leia mais:  Emmy não inventa e consagra "Game of Thrones" como maior drama da história

    Leia tudo sobre: Game Of Thrones
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.