Tamanho do texto

Suposto vídeo mostra homem fazendo sexo oral com travesti e internautas sugerem ser Alexandre Borges; confira a repercussão do caso na web

Um mês depois de protagonizar um escândalo sexual, um suposto segundo vídeo íntimo de Alexandre Borges está dando o que falar nas redes sociais na tarde desta terça-feira (11). As imagens que começaram a circular pela internet mostram um homem fazendo sexo oral com uma travesti. 

LEIA MAIS:  Alexandre Borges fala sobre escândalo sexual: "Foi um encontro casual"

Alexandre Borges fala sobre escândalo sexual
Divulgação/TV Globo
Alexandre Borges fala sobre escândalo sexual



Internautas sugerem que ator global aparece em novo vídeo íntimo
Reprodução/Internet
Internautas sugerem que ator global aparece em novo vídeo íntimo

No vídeo de cerca de 30 segundos, o homem aparece ajoelhado bem próximo à transexual e faz movimentos com o corpo. Após as imagens cairem na rede, internautas suspeitaram que a pessoa em questão seria Alexandre Borges devido a semelhança do rosto do ator com a do rapaz que aparece no vídeo. Não demorou para que o nome do global ficasse em primeiro lugar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter, na tarde desta terça-feira. 

Repercussão



"Encontro casual"

Em setembro, um outro vídeo íntimo com o ator circulou pelas redes sociais e fez com que Borges se pronunciasse publicamente sobre o assunto. Em entrevista ao jornal "Extra", o ator deu a sua versão e afirmou que, apesar do registro ter sido feito sem o seu consentimento, ele não entrará com nenhuma ação judicial contra os responsáveis pela gravação e pela reprodução.

LEIA MAIS: Os famosos envolvidos em escândalos sexuais

"Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica", disse Borges. Segundo o ator, as imagens que circularam nas redes sociais foram "distorcidas" e "ampliadas". "Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas", justificou.

Ao esclarecer os fatos, Alexandre Borges afirmou não ter preconceito e falou sobre sua sexualidade. "Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim. Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei", disse.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.