Tamanho do texto

O surfista estreou no quadro do programa "Caldeirão do Huck" de bermuda: "Não me sinto bem. Parece que estou pelado", explicou ele

Quem assistiu a estréia do quadro "Santimbum" no "Caldeirão do Huck" no sábado (8), percebeu que Pedro Scooby foi o único a dispensar o uso da sunga, optando por fazer seus saltos com uma bermuda.

Leia mais: Pedro Scooby assume fim do casamento com Luana Piovani: "Há mais de um mês"

Pedro Scooby dispensa o uso de sungo em
Reprodução/Globo
Pedro Scooby dispensa o uso de sungo em "Saltimbum" e opta por usar bermuda. "Não me sinto bem. Parece que estou pelado"


Questionado, o ex de Luana Piovani explicou sua escolha ao site oficial do programa. "Sunga é uma cultura brasileira e, como sou surfista, passei grande parte da minha carreira viajando o mundo, em outros lugares", contou.

Leia mais:  Após Pedro Scooby confirmar separação, Luana Piovani alfineta: "Falta coragem"

Além disso, ele conta que foi ensinado assim e que sempre está de bermuda. "No mundo do surfe, ninguém usa sunga. Um ou outro usa na praia, quando sai da água. Não me sinto bem. Parece que estou pelado (risos)", completou.

Além do surfista, Marcela Fetter, Thalyta Pugliesi, Bella Falconi, Scheila Carvalho, Carol Barcellos, Maíra Charken, Lexa, Raphael Sander, Diogo Sales, Kayky Brito, Naldo Benny, Mariano e Bruno Chateaubriand também estão participando do quadro neste ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.