Tamanho do texto

Candidatas do Miss Bumbum fazem desfile de parar o trânsito no centro de São Paulo e mostram a paixão pelo futebol

Na reta final do concurso, algumas  das candidatas do Miss Bumbum protagonizaram um desfile de tirar o fôlego pelas ruas de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (10). As representantes dos estados do Mato Grosso,  Santa Catarina, Amapá e da Bahia também mostraram o amor pelo futebol e exibiram as camisas de seus times do coração.

LEIA MAIS: Ex-Miss Bumbum fica paraplégica após tentativa de suicídio

Musas do Miss Bumbum desfilam com camisa de seus times do coração em São Paulo
Marcelo Bramme / MBB6
Musas do Miss Bumbum desfilam com camisa de seus times do coração em São Paulo


As votações populares do Miss Bumbum  serão encerradas no dia 17 de outubro. Os fãs ainda têm uma semana para escolherem suas candidatas favoritas e darem à elas a oportunidade de participar da grande final do concurso, que elegerá o derrière mais bonito do país em novembro.

LEIA MAISEx-Zorra é favorita ao título de Miss Bumbum: "Na TV não dava para sobreviver"

Danny Morais , representante do estado de Santa Catarina, usou a camisa do Grêmio durante o desfile. Recentemente, a modelo invadiu o jogo do seu time do coração contra o Palmeiras, na tentativa de se aproximar de seus jogadores preferidos. "Entrar em campo já foi loucura, andar de biquini aqui é moleza", comenta a candidata.

LEIA MAIS: Miss Bumbum bate marca de 2 milhões de votos na internet

Erika Canela , representante da Bahia, optou pelo uniforme da seleção brasileira e explicou o motivo: "É o único time que me faz chorar e sofrer".

A candidata do Amapá, Luciana Beltrame , mostrou os seus atributos com a camisa do Palmeiras. "Sempre tive paixão por este time, vem de família", justifica a modelo. Já Nathalia Tamara , representante do Mato Grosso, polemizou com o uniforme do time rival. "Sou Gaviões de corpo e alma", diz a candidata em referência ao Corinthians.


Veja na galeria os cliques de mais um desfile do Miss Bumbum:


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.