Tamanho do texto

Afastada da televisão há 26 anos, Lídia Brondi foi flagrada em um restaurante na capital paulista durante o fim de semana

Lídia Brondi, um dos grandes nomes da TV da década de 80, vive longe dos holofotes desde o fim da novela "Meu Bem, Meu Mal", da TV Globo, há  26 anos. O ponto final na carreira televisiva foi colocado em 1992 e, desde então, a ex-atriz raramente é vista na mídia.

LEIA MAIS: Em raríssima aparição, Lídia Brondi passeia com Cássio Gabus Mendes no Rio

Lídia Brondi e Cássio Gabus Mendes contracenaram juntos em
Divulgação
Lídia Brondi e Cássio Gabus Mendes contracenaram juntos em "Meu Bem, Meu Mal" há 26 anos



Durante o final de semana, Lídia Brondi foi vista ao lado do marido Cássio Gabus Mendes  em um restaurante francês na zona sul de São Paulo. O momento foi registrado por funcionários do local, que fizeram questão de compartilhar o clique da rara aparição da atriz nas redes sociais.

Depois de anunciar a pausa na carreira artística em 1992, Lídia, que ficou conhecida após o papel principal na novela " Vale Tudo ", se dedicou à psicologia e abriu um escritório próprio, em São Paulo. O relacionamento com o marido teve início depois que eles contracenaram juntos na novela " Meu Bem, Meu Ma l", em 1990, e já dura 25 anos. 

Lídia Brondi reaparece em São Paulo ao lado do marido, Cássio Gabus Mendes
Reprodução/Instagram
Lídia Brondi reaparece em São Paulo ao lado do marido, Cássio Gabus Mendes


Reprise

Recentemente, Lídia Brondi pôde ser vista na televisão com a reprise de "Meu Bem, Meu Mal", no canal Viva. Na trama, ela fazia o papel da Fernanda, personagem que se apaixona por Doca, interpretado pelo marido. O último capítulo da trama foi exibido na sexta-feira (7) eo trabalho da atriz foi enaltecido pelo público nas redes sociais. Veja a repercussão:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.