Tamanho do texto

Em dias conturbados, Fernanda Gentil assumiu relacionamento com outra mulher, foi criticada, rebateu críticas mas foi recompensada pela família

Em meio a polêmicas, Fernanda Gentil usou Instagram para fazer  desabafo e aproveitou para agradecer à família
Divulgação/TV Globo
Em meio a polêmicas, Fernanda Gentil usou Instagram para fazer desabafo e aproveitou para agradecer à família


Os dias não vêm sendo muito fáceis para a apresentadora do "Esporte Espetacular", Fernanda Gentil. No fim de setembro a jornalista confirmou que estava namorando com a também jornalista Priscila Montadon, o que acabou agitando sua vida.

Leia mais: Fernanda Gentil assume namoro com jornalista: "Direito de ser feliz"

Depois de virar o assunto do momento, Fernanda Gentil ainda sofreu algumas críticas nas redes sociais e chegou a dar resposta para seguidor que questionou quais influências masculinas a apresentadora esperava para seu filho. "As referências do meu filho não vêm de gêneros", respondeu.

Leia mais: Gentil rebate seguidor: "As referências do meu filho não vêm de gêneros"

Entre tantos problemas, domingo foi um dia feliz para a apresentadora que participou do programa "Tamanho Família" onde se divertiu ao lado dos pais e irmão e ainda ganhou uma homenagem de Sandy e caiu no choro.

Fernanda Gentil cai no choro ao ser homenageada pelos pais e por Sandy no programa
Reprodução/Globo
Fernanda Gentil cai no choro ao ser homenageada pelos pais e por Sandy no programa "Em Família"


Leia mais: Sandy leva Fernanda Gentil às lágrimas em programa da Globo

Depois da participação no programa de Márcio Garcia, Fernanda Gentil usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo. A jornalista se mostrou feliz em mostrar sua família ao público. "Em tempos tão conturbados e semana tão movimentada, foi fundamental ver nosso sorriso, cumplicidade e parceria tão vivos. Tão reais. Tão 'a gente'", escreveu.

A apresentadora também agradeceu e mostrou toda sua gratidão à família. "Nada é um conto de fadas e a nossa vida também não, mas a gente caminha a passos largos para que ela tenha, beeeeeem láááááá na frente, um final feliz - exatamente como acontece nas melhores histórias".

Tao tao tao tao bom poder ver a gente e mostrar um pouco da gente pra quem não conhecia... mostrar um pouco de onde venho e o que sou. Em tempos tão conturbados e semana tão movimentada, foi fundamental ver nosso sorriso, cumplicidade e parceria tão vivos. Tão reais. Tão "a gente." Aproveito para agradecer mais uma vez por vocês terem me dado sempre tudo o que eu precisava e mais um pouco. Os abraços, carinhos e "te amos" que sempre recebi de vocês me fazem querer cada vez mais proporcionar isso a quem não teve a mesma sorte que eu. Nada é um conto de fadas e a nossa vida também não, mas a gente caminha a passos largos para que ela tenha, beeeeeem láááááá na frente, um final feliz - exatamente como acontece nas melhores histórias. Ver nós 4 juntos me fez agradecer por ter vocês, vibrar por orgulhar vocês e pedir para que meus filhos convivam - se for possível - todos os dias com vocês. O Tamanho Família hoje me confirmou o que quase me fizeram esquecer nos últimos dias: sou sim de família, e tenho sim Deus na minha vida. Aliás, aproveitando, Obrigada Senhor🙏❤️.

Uma foto publicada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em


"O Tamanho Família hoje me confirmou o que quase me fizeram esquecer nos últimos dias: sou sim de família, e tenho sim Deus na minha vida. Aliás, aproveitando, Obrigada Senhor", finalizou Fernanda Gentil.