Tamanho do texto

Boninho é flagrado com nova silhueta ao lado da mulher, Ana Furtado, durante passeio; nova forma física de diretor repercute nas redes sociais

Boninho já está totalmente recuperado da cirurgia bariátrica realizada no início do ano. Sem deixar o trabalho na TV Globo de lado, o diretor ficou um tempo afastado dos holofotes depois de se submeter ao procedimento em janeiro. Mas no domingo (9), o marido de Ana Furtado foi flagrado exibindo a sua nova silhueta durante um passeio pela Barra da Tijuca, na zona sul do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: Adriane Galisteu esclarece briga com Boninho: "Não fui pedir emprego"

Boninho aparece irreconhecível após emagrecer 45 kg com cirurgia bariátrica
Reprodução/Twitter
Boninho aparece irreconhecível após emagrecer 45 kg com cirurgia bariátrica


Boninho anunciou a realização da cirurgia bariátrica em janeiro de 2016. Com o procedimento cirúrgico, ele conseguiu elimicar cerca de 45 kg. "Fiz e estou ótimo. Foi em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, com o Dr. Carlos Eduardo Malzoni, com uma técnica nova, menos agressiva. Fiz principalmente porque minhas taxas, colesterol, glicose, etc, estavam muito altas”, revelou o diretor da TV Globo na época.

LEIA MAIS:  Boninho chama Sônia Abrão de chata, ela responde e sobra para Ana Furtado

Casado com a apresentadora Ana Furtado , o diretor optou pelo mesmo tratamento feito por globais como André Marques , Leandro Hassum , Faustão e Solange Couto . Em um bate-papo com o iG , André Marques comentou a decisão do amigo. "É importante para melhorar a qualidade de vida e da saúde. A estética é só uma consequência. Se você procura um procedimento como esse, é porque precisa", disse o apresentador do "É de Casa".

A nova silhueta de Boninho já repercute nas redes sociais. Confira:




    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.