Tamanho do texto

Anitta faz apresentação do "Show das Poderosinhas" com casa cheia em São Paulo e relembra infância: "Eu não valia nada, coitada da minha mãe"

Anitta  fez a alegria da criançada com o “Show das Poderosinhas”, que lotou o Citibank Hall na tarde de domingo (9), em São Paulo. Dedicada ao seu majestoso público infantil, a apresentação é um projeto especial da cantora que acontece todos os anos, desde 2012, em comemoração ao Dia das Crianças.

Anitta desabafa sobre parentes: "Quando eu estava na merda, não era família"

Anitta lota Citibank Hall com o
Reprodução/Instagram
Anitta lota Citibank Hall com o "Show das Poderosinhas"


Em " Show das Poderosinhas ", adultos e crianças se divertiram ao som de sucessos como "Bang", "Zen" e " Sim ou Não ". Clássicos como " Show das Poderosas " e " Meiga e Abusada " também não ficaram de fora do show. De olho na internacionalização de sua carreira, Anitta fez questão de apresentar covers dos hits "Sorry", de Justin Bieber, "This Is What You Came For", de Calvin Harris e Rihanna, "Side To Side", de Ariana Grande e Nicki Minaj, e "Work From Home", do grupo Fifth Harmony.

Para agradar pais e filhos, a versão infantil do show contou com figurinos mais discretos e menos sensuais da cantora e de seu time de dançarinos. Já as coreografias dançantes não foram alteradas e empolgaram diferentes gerações com a mesma animação.


Entre um rebolado e outro, Anitta dava uma pausa no show para dedicar mensagens motivacionais às crianças. "Eu queria agradecer a presença de vocês e aproveitar para mandar um recado para todas as crianças que estão aqui hoje. Eu já tive a idade de vocês e não valia nada, viu? Eu não prestava mesmo, coitada da minha mãe. Hoje em dia, tento dar tudo para ela para compensar as cagadas que eu fazia antigamente", iniciou a cantora.

Anitta é chamada de "assanhada" e dá o troco: "Mulher fica com quem quiser"

"Só que tinha uma coisa que eu não deixava de fazer nunca: estudar. Então, queria falar para todas as crianças que estão aqui hoje. Agradeçam os seus pais por terem trazido vocês até aqui. Agradeçam eles sempre, porque quando vocês não os obedecem, lá na frente vocês vão se arrepender. Não pensem que é porque eu canto, porque eu danço, que eu não precisei estudar muito para estar aqui hoje. A gente sai e a gente se diverte, mas não se esqueçam de obedecer os seus pais e de estudar", disse a popstar durante a apresentação em São Paulo.


Coreografias ousadas

A confeiteira Maria Luiza Marquez, de 54 anos, levou a pequena Maiza, de três, para se divertir ao som da sua cantora favorita. "Eu trouxe minha filha porque semana que vem é dia das crianças e ela já tinha me pedido para ir a um show dela. Achei legal dar esse presente. Ela adora a Anitta, faz as coreografias junto com as amiguinhas nas festinhas de aniversário", conta a mãe ao iG .

Menino viraliza com coreografia de Anitta e cantora faz convite: "Dança comigo"

Apesar de aprovar a apresentação, Maria não gostou de ver as coreografias sensuais de Anitta sendo reproduzidas em um público dominado por crianças. "Eu achei legal o show, só não gostei muito da coreografia que ela estava fazendo no palco. Achei que foi muito ousado e, por ser um show para crianças, tinha que ser menos sensual, apesar de que a criançada não olha com os olhos da maldade. Quem olha com os olhos da maldade é o adulto. Mas tudo bem, valeu o show. Minha filha adorou, se divertiu e é o que importa". 


    Leia tudo sobre: Anitta